Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 4 semanas

Será que tô perdendo minha adolescência, juventude?

Tenho 18 anos. Pessoal não tenho amigos e não saio de casa, nunca fui para festas, nunca beijei, bebi, dancei, tenho fobia social e timidez, tenho vontade de fazer tudo isso mas n consigo 

Até ano passado eu ia pra escola, porém agora terminei e não saio pra lugar nenhum, nenhum mesmo

Será que tô perdendo minha adolescência e juventude? Ou é apenas uma fase mesmo? pq vejo a galera da minha idade curtindo e eu em casa 24h fico pensando que tô perdendo a vida, que não tô aproveitando como deveria essa fase. É normal?

Não saio pq não tenho amigos, e não faço amigos pq não saio e tenho timidez, bem complicado

3 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas

Também tenho 18 anos, sou bv e nunca fui a nenhuma festa. Também penso se estou perdendo a juventude. Mas o meu caso é diferente, eu não me envolvo com essas pessoas simplesmente porque acho uma perda de tempo me relacionar com esses jovens mentecaptos, fúteis, que só pensam em farra e furdúncio. Prefiro mil vezes a minha companhia, é bem melhor do que estar rodeada de pessoas com conduta duvidosa. Por isso muitas pessoas não gostam de mim, me acham chata, ''caxia'', certinha demais, crente (e eu nem tenho religião, sou ateia...). Não ligo, ainda terei muito tempo para fazer muitas coisas legais, que não envolvam bebida alcoólica, drogas e sexo libertinoso.

Pense nisso. Use o seu tempo para dar o melhor de si.

• Daniel
    Lv 7
    Há 4 semanas

Comece a fazer musculação para você melhorar fisicamente que a sua timidez vai embora. Já fui assim também.

• Há 4 semanas

Estamos em quarentena, então esse ano é normal ficar em casa

Mas ano que vem tome providencias para "aproveitar a sua juventude" 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.