Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 1 mês

Você consegue filosofar uma frase nunca dita?

18 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Boa noite, anônimo, eu escrevo citações, aqui estão duas delas no caso:

___

Não importa de onde vêm os amigos: o importante é que eles nunca se vão.

Feliz é aquele que confia tanto e tão bem em uma imensa e intensa amizade.___Eu as dediquei à minha melhor amiga pessoal (completamos doze anos de amizade ao vivo no dia 27/09 e nove anos de amizade no Facebook no dia 14/10 deste ano de 2020).___Também vai bem uma terceira:___Não somos, nem temos que ser todos parecidos, iguais ou idênticos entre nós mesmos, mas sim que nos unir para podermos construir um mundo cada vez maior, melhor e mais completo.___Eu a dediquei a meu pai (ele lançará muito em breve seu segundo de três livros de verso e prosa e completamos sete anos de amizade no Facebook no dia 21/10 deste ano de 2020 também).___Tenho tantas e tão boas outras... mas fiquemos por aqui mesmo! Está bom assim?___E amigo Agente 87: eu também sou desenhista e achei demais essa citação que você usou... ela é ótima! Está sabendo?

Fonte(s): Yahoo! Respostas, meu trabalho de citador e de desenhista, minha melhor amiga pessoal, meu pai, o trabalho de citador do amigo Agente 87 e eu mesmo
  • Anônimo
    Há 1 mês

"Já fui uma pessoa iluminada, como uma vela. Mas de tanto reacender a chama que os outros apagaram, os fósforos acabaram".

• Há 1 mês

O passado é um espaço enorme, cheio de coisas; o presente, um espaço estreito, onde só cabe um par de olhos.

• Há 1 mês

Tudo é possível nesse mundo, só basta descobrir como.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Bruno
    Lv 7
    Há 1 mês

Nunca dita, não. Mas uma frase que não foi dita o suficiente para a sociedade assimilar. "Não é sinal de saúde estar bem ajustado a uma sociedade doente".

• Vedder
    Lv 7
    Há 1 mês

No momento não.  

• Há 1 mês

Às vezes eu digo frases geniais, nunca ditas por ninguém. Pois eu pesquiso essa frase no Google e não encontro ninguém que tenha dito. Mas fico com preguiça de anotar a frase em algum lugar e elas caem no esquecimento.

• Há 1 mês

A mentira não é única..ela pode se disfarçar em várias outras pra poder sustentá-la.

• num sei!!!

Du céu as estrelas, e da casa, as telhas!

o mundo e feito de covardias e covardes!

O céu é azul e o oceano é verde!

O mundo é ilusão, e o bicho, e papão! 

• Taroco
    Lv 6
    Há 1 mês

Tudo que o ser humano poderia dizer já foi dito.

• Há 1 mês

Não , eu não tenho esse dom

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.