Anon perguntou em Entretenimento e MúsicaCinema · Há 4 semanas

Você assistiria esse filme que eu criei?

Filme sobre um homem que tem uma vida muito parada, ele não tem nenhuma perspectiva na vida e os sonhos dele até já acabaram, mas após um tempo ele recebe a notícia de que tem apenas 1 mês de vida ou menos, com isso ele começa a viver intensamente, fazendo 1 mês ser melhor que seus 32 anos de vida. Antes dele sair para viver a vida, ele vai no túmulo de seu pai e de sua mãe, para conversar com eles, a mãe dele morreu da mesma doença que ele tem, e ela morreu na frente dele e nos braços de seu pai (nós vemos essa cena no filme). O pai dele morreu em um acidente de carro, quando o filho já tinha 20 anos, ele cresceu praticamente sozinho, pois a família dele era só seu pai.

Para encerrar, o filme acaba com uma cena do homem deitando na cama, sem saber que aquela seria a última vez que ele faria isso (ele não estava tão debilitado, ele estava esperançoso), a cena final mostra o personagem dormindo e quando amanhece o alarme toca e ele não levanta (ele começou a levantar super empolgado depois que ele descobriu que estava perto da morte). Aí nesse momento o alarme toca de novo e o filme acaba e os créditos descem. E fim.

Apoiem o cinema nacional, para que muitas outras pessoas com ideias boas consigam expressar isso na tela do cinema e tocar as pessoas.

Atualizada:

Se for possível, na frente da sua resposta coloca uma dica de algo que poderia melhorar. Lembrando, essa é apenas uma descrição simples, o filme seria muito mais interessante, mas claro que eu não vou colocar a ideia toda aqui, né? Hahahahaha

2 atualizadas:

Muito obrigado pelas respostas pessoal. Sei que a ideia não parece muito original, mas ela é completamente original e diferente de tudo que fizeram até agora no cinema (espero que nunca façam a ideia que eu tenho que vai além do filme). A intenção do filme é realmente essa, mudar a vida das pessoas ou até eles acharem a história um pouco semelhante com a sua vida. Espero que algum dia eu consiga fazer esse filmes e muitos outros. :)

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Resposta favorita

parece ser interessante mas tem q ter mt coisa e mts personagens pra ficar legal

• Anônimo
    Há 4 semanas

historia muito genérica

• Anônimo
    Há 4 semanas

Eu assistiria, sou cinéfila. 

• Há 4 semanas

Sim, mais eu n gosto muito de filmes triste'-'

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Nossa moço, que preguiça de ler isso.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.