como beber agua?

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Pô, cara. Eu não sei explicar muito bem. É bem difícil. Mas tem um vídeo no YouTube que o cara explica direitinho. Se você seguir passo a passo acho que você consegue:

https://www.youtube.com/watch?v=bCkCWnmAD-o

Youtube thumbnail

• Há 1 mês

Com sua mão destra ou canhota, pegue um copo de vidro ou de cristal no armário da sua cozinha e dirija-se em passos largos à uma fonte de água límpida e translúcida. Encha o copo até o nível desejado, a fim que esta quantidade seja satisfatoriamente suficiente para sanar a sua sede.

Com a água dentro do copo e estando tudo pronto, segure firme o copo deixando-o em ângulo reto (90°) e eleve-o até a altura da sua boca. Abra levemente seus lábios a fim de encostá-los na borda reluzente do copo. Erga vagarosamente o copo em ângulo agudo (>90°) e deixe que a água flua até sua mucosa bucal. Beba até não sentir mais sede, o que significa que seus receptores do paladar já enviaram um sinal elétrico ao cérebro para indicar-lhe que houve ingestão de líquido, e que tal ingestão há de proporcionar a hidratação necessária para o seu organismo.

Céus, nunca enchi tanta linguiça numa resposta, perdi meu tempo.

• Anônimo
    Há 1 mês

Bebendo.       

• Anônimo
    Há 1 mês

Isso é tão complicado existe diversas maneiras, com canudos, com copo, garrafa, bebedouro, é muito difícil explicar todos.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Enfiando uma mangueira no ..

• Há 1 mês

Coloque ela em um copo, depois leve até a boca, abra um pouco ela e comece a engolir de forma constante e lenta 

Eleve o copo aos poucos enquanto bebe 

• Anônimo
    Há 1 mês

Tendo água e uma boca já é um começo

• Há 1 mês

Complicado hein? Mas vamos lá! Deve se procurar a geladeira; abri-la, e logo em seguida pegar a garrafa e pôr a água no copo; daí então, é só matar a sede...

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­

Abração e até uma próxima. 👋🏻

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.