Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaBiologia · Há 3 meses

Qual a função da homossexualidade ?

Por que a seleção natural permite a existência de gays, se eles não se reproduzem?

por que existe animais com comportamento homossexual? 

Atualizada:

Essa pergunta não é troll.

E pedofilia tambem acontece na natureza, na verdade acho que ate um tempinho atras, pedofilia era considerada algo normal, por exemplo em registros históricos como a bíblia que diz que virgem maria teve filho as 12 anos de idade. demonstrando que isso era algo comum na época, mas no presente graças a deus abuso de menores é considerado crime. (lembrando que natural não é sinônimo de algo bom ou positivo).

2 atualizadas:

Onle, o casamento judaico naquela época acontecia com 12 anos de idade.

10 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Resposta favorita

Se existisse uma função na homossexualidade seria o controle de população o que não seria grande coisa, porque 10% da população sendo LGBT não faria muita diferença na taxa de natalidade. 

A ação da seleção natural consiste em selecionar indivíduos mais adaptados a determinada condição ecológica, eliminando aqueles desvantajosos para essa mesma condição. (sabendo que os homossexuais, não conseguem se reproduzir, eles são eliminados nessas condições). 

>>>MAS ENTRA EM JOGO UM NOVO JOGADOR: A EVOLUÇÃO <<<

Nesse novo jogador, poderia dar uma resposta melhorada para sua pergunta. 

Qual a função da homossexualidade nessas condições de evolução?

O sexo serve para reproduzir, então o ato homossexual deveria tbm ocasionar uma reprodução, a evolução teria que responder essa pergunta. A função da seleção natural deve então a partir da prática homossexual selecionar por meio da evolução os indivíduos mais capazes do mesmo sexo de se reproduzirem. 

• Anônimo
    Há 3 meses

Espero que sua pergunta não seja zoeira porque a pergunta é boa.

Pra mim é uma falha no sistema, na natureza, o homossexualismo existe desde que o mundo é mundo e era praticado na antiga grecia por todos homens e era mais aceita que é hoje, mas se tratando de sexualidade eu não me incomodo com os gays, eu me pergunto porque existem adultos que sentem atração por crianças, este sim é um erro gravíssimo da natureza.

• Anônimo
    Há 3 meses

é uma forma de trabalhar a tolerância ao diferente

• Anônimo
    Há 3 meses

ora gozar pela prostata a natureza é semi racional mas tambem semi irracional e reprodução esgota recursos naturais se excessiva

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

Controle da população.

• Há 2 meses

Controle da natalidade eu acho.

• Há 3 meses

Realmente é uma pergunta interessante. Mas ainda não tem resposta.

• Há 3 meses

Deve ser pra controlar a natalidade, sla.

Fonte(s): Kk
  • onLe
    Lv 6
    Há 3 meses

Não existe evolução.

Homossexuais são pessoas normais como quaisquer outras. Não pode existir preconceito.

Em nenhuma parte da Bíblia diz a idade que Maria teve filho.

O Judaísmo possuí várias ramificações, cada um com doutrinas diferentes. Alguns acreditavam na reencarnação, outros condenavam essa ideia. Alguns permitiam que homens usassem cabelos longos, outros proibiam que homens usassem cabelo longo. Cada tribo de Israel possuí até hoje tradições diferentes. As mulheres se casam jovens no Oriente Médio, porém não quer dizer que todas se casem jovens. Não há nenhum relato de com que idade Maria teve Jesus. Historiadores supõem entre 14 e 20 anos, mas não há evidências concretas. Aos homens era recomendado se casarem entre 16 e 18 anos, idade provável de José.

• Anônimo
    Há 3 meses

A ciência é incapaz de explicar a homossexualidade por isso é considerada uma coisa espiritual ou um desvio e em relação aos animais quando o pecado entrou no mundo tudo deixou de ser perfeito por isso existem os animais carnívoros 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.