Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaNível Fundamental e Médio · Há 1 mês

meu pai que estuda comigo?

vou fazer o eja.

Meu pai  nunca estudou, e falou que queria  estuda comigo, na mesma escola  e na mesma sala.

Mas tou pensando em ser zoando por isso.  Tipo alguém  fica zuando  porque meu pai estuda comigo.

Oque acha? 

Atualizada:

Meu pai não  e bravo  não ele é  super de boa

2 atualizadas:

Motivo  de vergonha?

Aonde que estuda é  motivo de vergonha

O eja é  reconhecido  pelo MEC

13 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Você deveria sim ter orgulho de seu pai, pois quando ele era jovem não tinha tantos benefícios do governo e provavelmente ele não estudou pois precisava trabalhar. Então agora ele quer voltar a estudar o que é muito bom. Muito mais vergonha são os jovens de hoje, que tendo todas as condições de estudar, não o fazem e acabam tendo que fazer o EJA. Seu pai é que deveria ter vergonha de você e não você dele. Boa sorte.  

Fonte(s): 67 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
  • Há 1 mês

Que se calem quem disse que o tempo do pai dele acabou. Acabou para quem acha que acabou, o pai dele está aproveitando o tempo que tem. 

Ao filho: incentive! Vá com teu pai mesmo, pq nenhum desses que podem te zuar valem o que vale seu pai. Seja amigo dele. Esse não é um caso só de um pai que está na mesma aula que o filho, é uma questão de apoio, de batalha junto! Se te zuarem, imponha seu respeito! Não é preciso agredir com palavras ou gestos, mas demonstrar orgulho do pai que tem, que está sendo um exemplo pra você, mostrando que é sempre tempo de correr atrás dos seus objetivos. Perceba a grandeza disso, comece a enxergar assim enquanto você é novo(a) para que se torne um adulto com bons valores. Sejam os melhores da turma, cumpram com os objetivos estudantis com garra, botem fé um no outro! Se seguir assim, você vai ver o que é reputação e respeito alheio!

Agora opte: vai dar importancia ao caçoar dos outros, ou vai querer uma historia f**da, de crescimento, pra contar junto com seu pai?

Attachment image
  • Há 1 mês

mano eu acredito que isso depende de vc da sua cabeça , vc poderia ver isso por outro lado e alçar voos com seu pai a longo prazo. depois de se formarem procurar emprego melhores e juntos . quem sabe isso n incentiva vc quem estuda mais ou tira nota melhor na prova.

• Há 1 mês

O que mais vale para vc:  ter uma experiência rara e afetuosa com o seu pai, ao estudarem juntos, ou se importar com o que os idiotas pensam  . . .?

Boa sorte !

Fonte(s): Pai se tem apenas uma vez na vida - aproveite !
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Nathan
    Lv 6
    Há 1 mês

Amigo,com certeza eles não vão lhe zoar,esses adolescentes que deveriam ser zoados por tarem no EJA

• Anônimo
    Há 4 semanas

sala de EJa tem adultos e muitos familiares, ninguém zoa

• Há 1 mês

Não. Sua mãe que estuda com você. Está confundido as coisas? 

• Anônimo
    Há 1 mês
  • Dybbuk
    Lv 6
    Há 1 mês

Você está fazendo EJA. Existe zoação pior que essa?

• Há 1 mês

Acho que seria divertido e enfim vc aprenderia na marra.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.