Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaNível Superior · Há 1 mês

Seja sincero realmente sincero vc é feliz com o q vc faz?

Tô falando em relação a trabalho, faculdade ou até msm curso... 

10 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Eu não trabalho e nem faço curso ainda ,mas eu sou feliz.  

• Kactha
    Lv 7
    Há 3 semanas

Demais da conta, quando eu faço maor eu fico até mais leve. 

• Lince
    Lv 7
    Há 1 mês

Sim, eu quero trabalhar com a fiscalização de produtos de origem animal quando eu me formar. 

• Anônimo
    Há 1 mês

O pior é ser desempregado e não poder fazer nem o que não gosta.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Sou feliz, porém não é o que eu gostaria de estar fazendo.

• Há 1 mês

Eu acho que trabalhar no que gosta e ainda ser bem pago por isso é um luxo que poucos podem ter. Atualmente estou feliz por ter uma profissão e ganhar acima da média brasileira. Mas não faço o que gosto. 

• Anônimo
    Há 1 mês

Sim, eu sou pedagoga! Eu amo trabalhar com o que faço... amo as crianças , me divirto todos os dias!

É uma pena ver tanto professor frustrado.. mas mesmo tendo tantas pessoas falando mal dessa profissão eu vejo guerreiros todos os dias ensinando com amor e dedicação... Acho que você tem que fazer o que te faz feliz.. mesmo se isso não der tantoo retorno em dinheiro como você gostaria... Ser feliz todos os dias não tem preço.

• Há 1 mês

Sim, eu sou. Sempre quis ser arquiteta e professora. Então me formei em arquitetura e trabalhei por mais de 30 anos nessa profissão. Quando eu estava com pouco mais de 50 anos de vida eu voltei para a faculdade e  fazer o curso de licenciatura em arte. Fazer o que gosta é fundamental para que você seja um bom profissional e que trabalhar não seja um sacrifício. Eu amo o que faço, e me sinto muito feliz com minhas escolhas. Boa sorte.

Fonte(s): 67 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Não feliz não sou não, eu trabalho nun lugar que não tem nada haver comigo, Mas infelizmente não posso estar escolhendo nesse momento, 

• Não sou, eu queria ser outra coisa

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.