De 0 a 10 qual seu nivel de solidao??

E pq???

Atualizada:

Mas pamela vc t assim pq quer...soh entra em horarios q nao estou...:(

15 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

10, porque eu estou sofrendo todos dias sozinho. Para algumas pessoas parece ser nada, mas pra mim é o fim do mundo e eu não estou aguentado mais, estou chegando no meu limite. 

Fonte(s): Fiquei mais isolado com essa pandemia
  • Há 1 mês

Estar sozinho NÃO é o mesmo que estar solitário...

Podemos estar rodeado de pessoas mas ainda estarmos solitários...

Solidão é ESTADO INTERIOR; se a Mente é ATIVA e OCUPADA, não há espaço para solidão; ainda que sozinho...

Elementar...

ATEÍSMO = CORAGEM!!

• Há 1 mês

Zeeeeeerrrrroooo ! Quem tem DEUS no coração NUNCA está SÓ.

• Há 1 mês

Eu nem sou solitário.  

Fonte(s): ~
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Diria que 6, já foi 10... Mas foi caindo felizmente, porém ainda há vezes que eu me sinto sozinha e abandonada pelas pessoas por quem me importo. :(

• Anônimo
    Há 1 mês

Eu tenho duas filhas e um filho, as filhas moram a 35 klm de distância, o filho a 360 klms, eles vem me visitar a cada 15 dias,mas falo com eles regularmente, não temos segredos, aqui tenho uma amiga não muito íntima, saio apenas para o necessário, cidade pequena, centro, rua de comércio, só sair vejo pessoas que são amigáveis, mesmo assim fico na minha sem puxar assunto, às vezes converso com alguém. 

Me acostumei assim, já tenho 60 anos e hoje não sinto necessidade de amizades, por ter tido várias decepções. Não sinto falta mais, depois que comecei a entender que animais de estimação superam a companhia de pessoas. Atualmente moro com dois cachorros, descobri a melhor companhia, são meus filhos especiais, lindos e me sinto feliz com eles.

Meu nível de solidão, 0.

• Há 1 mês

5

Pq??? Boa pergunta. : ) ! ( : !

• Anônimo
    Há 1 mês

9. porque eu estou vendo um Jesus mundano

Fonte(s): edt.
  • Para falar a verdadi, num sei naum..........

• Há 1 mês

0, eu to namorando! Me diga o q devo fazer  num namoro?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.