PORQUE TODOS OS ELETRONICOS ESTÃO FICANDO MUITO MAIS CARO HOJE EM DIA?

PS5, IPHONE,ELETRODOMESTICOS, APARELHOS, TUDO ESTA MAIS CARO ANTES TAVA MAIS EM COMTA ONDE JA SE VIL UM PS2 POR 2,000 REIAS QUE ABSURDO E POR AU EM VES DE DESSER OS PRECOS PARECE QUE SÓ ALMEITA SO O BRASIL PARA ACONTECER OS MAIS ABSURDOS DO MUNDO E VOCÊ QUAL É SUA OPINIÃO 

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 meses

Eu sempre imaginei que a linha de preços seria sempre a mesma, por exemplo: um iphone 8 custava 2000 no ano que foi lançado, eu imaginaria que o 9,x, 11 e 12 seriam sempre essa mesma faixa de preço, mas parece que sobe cada vez mais, o iphone 12 ta 14 mil, daqui a pouco um celular vai custar 100 mil reais, onde é que vamos parar nessa crise?

• Tudo por conta da alta do dólar. 

• Syoran
    Lv 6
    Há 3 meses

Porque a tecnologia vai evoluindo né meu parceiro! À cada novo lançamento é uma tecnologia nova por exemplo uma televisão que ano passado tinha uma resolução de 2.500x3000 e não tinha controle remoto custava vamos supor 1.500 reais blza ai no ano seguinte a fabricante lança uma tv com uma resolução de 4.000x5000 e conta com controle remoto, comando de voz, navegação por internet etc é justo a fabricante cobrar 1.500? 1.700? Claro que não! Isso é um ciclo e isso tende a piorar um exemplo são os preços dos smartphones cara eu acho que vai chegar um tempo em que não teremos mais condições de comprar celular porque só esse ano foram lançados acho que uns 3 celulares de fabricantes diferentes com preço do celular maior que 6.000 quem tem esse dinheiro? Só rico mesmo! Agora quanto ao que vc colocou ai do PS2 isso ai amigo é espertinho que tá aproveitando a pandemia pra jogar o preço lá em cima! Eu estava querendo comprar um celular e tinha muito safado no mercado livre cobrando preço de usado até mais alto que preço de um novo!

• Há 3 meses

Esse ano realmente tá uma mer.da pra comprar qualquer coisa, e não sei se vai voltar ao preço normal (que ainda é um absurdo) tão cedo.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 meses
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.