Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 1 mês

Como fazer para não sentir?

Eu quero parar de sentir alguns sentimentos que são alegria, tristeza, compaixão, angústia. Quero me tornar frio e sem empatia pelas pessoas quero ver todos inclusive meus pais e avós, bem como a mim mesmo, como simples pedaços de carne. Como fazer isso? Quero me tornar assim!!!!! Quero ser desse jeito intensamente frio! Claro que durante alguns ciclos sociais eu irei utilizar máscaras como eu sempre faço só que ao invés de esconder o medo, angústia e tristeza, eu iria esconder minha apatia em relação a tudo e a todos.

15 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Melhor não, desista pois você vai se arrepender amargamente por isso...

Que mudar de vida ? Siga a Jesus porque o único caminho que vale a pena seguir nesse mundo é o caminhou de Jesus através de Jesus chegamos a Deus.

• Dybbuk
    Lv 6
    Há 1 mês

Não tem como.

Normalmente pessoas que tem essas características descritas por ti tiveram uma vida de merdá.

Eu, por exemplo, acho que me encaixo nas colocações "frio e sem empatia" e que vê todos "como simples pedaços de carne" (SIM, EU SEI QUE ISSO É CRINGE). Mas para ter esses sentimentos eu tive que ser rejeitado amorosamente, ser rejeitado socialmente, experimentar da mais profunda solidão, sofrer bullying, ser ignorado pelo meus pais, ser abusado sexualmente e várias outra paradas.

E acredite, não é muito bom ser assim.

• Há 1 mês

https://www.youtube.com/watch?v=1KiFSzLjmsc

Youtube thumbnail

para com isso seu tolo, vê se cresce kk

• Há 1 mês

Duvido que você vá conseguir, só psicopatas de nascença conseguem.

A única coisa que você vai conseguir é uma bela de uma saúde mental comprometida e anos de psicólogo pra resolver.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

Nem.toda hora e feliz entao sentir faz parte

• Há 1 mês

Você só será desse jeito se cometer atrocidades,ninguém nasce frio escolhas erradas mudam o caráter da pessoa...Deus de abençoe.

• Há 4 semanas

Você deixaria de ser humano.

Mas ser frio e fingir q tem sentimentos é coisa de psicopata ou de uma pessoa muuuito sacana.

• Há 4 semanas

Primeiramente, terapia! 

Esse seu texto me deixou perplexa. Ninguém em sã consciência pediria algo assim.

Procure um psicologo e logo terás resultado.

Fique bem.

• Há 1 mês

O único jeito que você vai realmente perde a empatia com os outros é como você se tornar um narcisista aonde vai amar só a si mesmo e terá uma superestima doentia de si mesmo e ignorar os sentimentos dos outros já o outro é a psicopatia que só é causada por truamas severos então o narcisismo tu pode desenvolver mais para desenvolver o narcisismo você precisará inflar muito a sua autoestima para fazer ela cair na beira do narcisismo. 

Fonte(s): TPA
  • Anônimo
    Há 1 mês

pratique meditação em busca de esvaziar a mente

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.