Os únicos que sentem nossa falta de verdade são os animais?

Todo santo dia, quando chego em casa meu cachorrinho pula de alegria kk

10 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Verdade. Mas eu não tenho cachorrinho não sei bem como é 

• Dybbuk
    Lv 6
    Há 1 mês

Não me faça lembrar do filme Sempre ao Seu Lado

Ainda não superei (e nunca vou superar) aquele final.

• Anônimo
    Há 1 mês

Haloo people, acess views nudes famous... https://paidesantohonesto.blogspot.com/2017/12/pai...

• Há 1 mês

Os Cachorrinhos domésticos sim,o resto é ladainha

Nós domesticamos os cães para viver ao nosso lado,como se fosse um Relacionamento Amoroso,mas não do jeito que vc tá pensando,e um amor de carinho,consideração e respeito

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Chinelo e o namorado da minha amiga é branca

• Há 1 mês

Sim, eles são muito amigos e ficam depressivos até.  mas deve ter alguém que o ame e sinta sua falta também.

• Há 1 mês

Vdd , animais são mais amorosos que hunanos

• Anônimo
    Há 1 mês

Amor verdadeiro só dos cães mesmo.

• Há 1 mês

Estes domésticos são dependentes, não caçam seu próprio alimento, eles esperam por nós por isso são tão leais, mas se parar para pensar as pessoas são iguais, elas querem que nós satisfaçamos suas necessidades pois elas dependem dessas coisas, mas a diferença é que elas são egoistas, só querem receber, não querem doar, é por isso que não existe solidariedade espontânea, o filme O Poço transpõe uma visão falsa, um mundo em que existe solidariedade espontânea, sonho, ilusão, imaginação, perfeccionismo, solidariedade espontânea definitivamente não existe entre seres racionais como o ser humanoide.

• Anônimo
    Há 1 mês

isso não é verdade, tem muita gente que ama você, mas não do jeito que você quer ou que acha certo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.