Cara, pq gente com idade menor que a minha(tenho 17 anos) já trabalham, ganham dinheiro e os pais ficam de boa com isso..?

Quando eu digo pra meus pais que preciso trabalhar, eles dizem que preciso completar os 18 anos, terminar os estudos, etc..? Alguém sabe me dizer isso?

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Nem sei o que te dizer, estou na mesma situação. Te recomendo fazer o mesmo que eu, um curso de farmácia, para você trabalha meio período e ganhar 2 mil reais. Tá bom de mais, para quem não tem mulher e nem filhos. Boa noite.

• Há 4 semanas

Teste esse método 7 dias sem compromisso

Caso você não tenha resultados nos próximos 7 dias, pode pedir o seu dinheiro de volta, e eu devolverei cada centavo, sem fazer perguntas.

Faço isso para comprovar o meu comprometimento com você, e por saber que esse sistema é infalível.

Faço isso para provar que esse sistema realmente funciona, e que seus resultados são garantidos.

Ao adquirir o Home Office, me mande o recibo para que eu possa mandar

o MATERIAL DE TREINAMENTO - danielferreira19402@gmail.com

Attachment image
    Fonte(s): Acesse esse link abaixo: http://bit.ly/DanielEmpreendedorHomeOffice
  • Anônimo
    Há 1 mês

Pq geralmente quem trabalha cedo é pq precisa pq os pais não têm condição e fica pesado estudar e trabalhar mas você tem 17 já já tá com 18 e seus pais não poderão continuar te impedindo pq você já vai responder por si próprio

• Há 1 mês

Meus pais só vão deixar eu trabalhar depois que terminar a faculdade, quem trabalha desde de cedo é pobre.

Se você trabalhar sem ter faculdade vai ter que ser o dia inteiro e muito doído e ainda vai ganhar pouco

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

O estado brasileiro inventou uma loucura que os pais são obrigados a por o filho para fazer pelo menos o ensino médio. Se não podem responder criminalmente.

• Há 1 mês

Porque trabalhar com 16 anos você vai ganhar só mixaria. Mas se você se formar, tiver um diploma e trabalhar numa área específica, não que você vá viver no luxo, mas vai ganhar um pouco mais, vai dar pra viver de forma decente.

• Há 1 mês

Comecei aos 13, estudando e trabalhando 16 e aos 21 obtive meu primeiro diploma tecnólogo. Meu pai começou aos 12; minha mãe, aos 8. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.