Eu posso ser preso por isso??!!?

Minha namorada terminou comigo e ela tem 15 e eu 20, quando terminamos eu explanei os nudes dela pra geral do nosso círculo social, e agora ela tá falando que levou na justiça e me disseram que espalhar nudes de menor é crime inafiançável

6 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Bem feito, vai ser preso agora, ninguém mandou ser idiota

• Anônimo
    Há 1 mês

Óbvio que pode, especialmente por ela ser de menor, e mesmo que não fosse de menor, compartilhar nudes de pessoas sem o consentimento da mesma da processo e cadeia.

Se cuida, se tiver sorte, vai pegar só umas mil horas de serviços comunitários mais uns 4 salários de multa, se tiver sorte...

• Anônimo
    Há 1 mês

vc é um completo babaca, vc deveria ser levado pra subir e conversar com algum irmão do PCC, garanto q ia tomar um pau, pra aprender a parar de ser vacilão.

vc nao ia gostar q alguem espalhasse a foto das suas irmã né?

tem sorte q sua ex é bobinha, pq se fosse uma mina da correria vc ia subir pra nunca mais descer.

vacilão

• Há 1 mês

Deveria, é crime, mas isso aqui é Brasil, ninguém vai preso, no máximo tu vai ter que pagar algo por danos morais e tal. 

Boa noite

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Sim,agora tu vai ser preso,seu otário.

Vai se f4der,tu fica vazando nude dos outros.Tomara que tu tome um processinho e tenha que pagar indenização,seu lixo.

• Há 1 mês

Sim               

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.