Alguma dica para trabalhar ? URGENTE?

Galera, tô precisando urgentemente de grana.. estou procurando emprego mas até agr não tive nenhum feedback e as contas não esperam.

Queria que alguém me desse algumas dicas do que posso fazer, seja fisicamente ou algo pela internet.. ate ser youtuber ou virar influencer .. sei lá, tô desesperado 

12 Respostas

Classificação
  • Há 2 semanas

eu ja tive nesta parada ai mano, a soluçao arrumei coisas pra sair na rua vender, depois fui trocando de mercadoria ate fica bom, fiquei com tanta raiva dos politico [ cheio de dinheiro ] que nem dou voto de graça nao. voto branco nulo

• Há 3 semanas

Opa tudo bem? Tenho uma idéia muito boa que pode te gerar RENDA RÁPIDA!!!

Se você tiver vontade de trabalhar, além de SAIR DO SUFOCO, este NEGÓCIO poderá até mesmo MUDAR A SUA VIDA!!!

É MUITO BARATINHO...  E VOCÊ GANHA UMA BOA GRANA!!!

Vou deixar o link abaixo e se precisar de mais dicas me manda um email.

BOA SORTE E SUCESSO!!!

https://bit.ly/324copu

• Há 2 semanas

Oi, tudo bem?

Investir em mercados financeiros como ações, Forex e criptomoedas etc, tem sido uma saída para muitas pessoas principalmente nessa época de pandemia. Mas antes de começar é necessário alguns estudos. Existe uma modalidade chamada de social trading  que vem ganhando destaque dá uma olhadinha é bem interessante.

https://jornalempresasenegocios.com.br/mercado/soc... 

• Há 3 semanas

Conheço 35 maneiras diferentes de Ganhar dinheiro com o seu celular ou computador com acesso a Internet. 

Ao adquirir o Home Office, me mande o recibo para que eu possa mandar o MATERIAL DE TREINAMENTO - danielferreira19402@gmail.com

Attachment image
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Olá, tudo bem? 

Bom, primeiramente precisa descobrir o que você gosta de fazer e no que você é bom! Parece clichê, mas é a verdade.

Após feito isso, procure analisar as possibilidades que aquela tarefa pode lhe oferecer, e como a mesma pode lhe dar algum retorno financeiro.

Abraço e sucesso! ;) 

• Há 3 semanas

Teste esse método 7 dias sem compromisso

Caso você não tenha resultados nos próximos 7 dias, pode pedir o seu dinheiro de volta, e eu devolverei cada centavo, sem fazer perguntas.

Faço isso para comprovar o meu comprometimento com você, e por saber que esse sistema é infalível.

Faço isso para provar que esse sistema realmente funciona, e que seus resultados são garantidos.

Acesse esse link abaixo:

https://bit.ly/1sucessoonlinehoje

• Há 4 semanas
  • Mandy
    Lv 6
    Há 4 semanas

Site pagando instantâneo! Use meu código de ativador quando estiver fazendo seu cadastro e já garanta sua primeira pesquisa: 1010019566

https://insidebrasil.net/

Clique em "sim" quando chegar na parte que pergunta se foi indicado por alguém para abrir a caixa onde você vai digitar o código

Site de pesquisas paga assim que suas respostas forem validadas!

E se você indicar pessoas cada pessoa que vocÊ indica e ela tiver sua primeira pesquisa aprovada você ganha R$1,00 por cada pessoa.

Não tem mínimo de saque. Cai direto na sua conta do paypal.

ATENÇÃO: se cadastre no site usando o mesmo email que você usa no paypal. Se não vai dar problema pra receber depois.

Segue em anexo algumas retiradas que eu fiz.

• Kaique
    Lv 4
    Há 1 mês

O mercado nosso não está propício para empregos, mas sempre tem trampos por aí. Servente de pedreiro, entregador de panfletos, motoboy(caso você tenha uma moto).

Lembre-se que são trabalhos para te ajudar na crise e vai buscando coisas melhores. Youtuber dá dinheiro sim, mas requer um bom tempo até seu canal se tornar popular e gerar receita. Influencer é a mesma coisa, leva tempo, e como você disse, as contas não esperam. Eu já trabalhei como servente, é pesado mas é dinheiro honesto e até que paga bem. Tudo vai depender da sua pressa para receber e se está escolhendo áreas para trabalhar, caso esteja disposto a trabalhar, sempre tem um serviço.

• Anônimo
    Há 1 mês

Faça uns shows particulares em sites como Chaturbate, o povo la paga em dolares

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.