Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPesquisas e Opiniões · Há 1 mês

Ler notícias de suicídio é um entretenimento para mim. É normal?

Atualizada:

Gosto de ler os detalhes do suicídio e tudo mais. É como se fosse um filme.

10 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Que horrível isso hein. Normal não deve ser não.

• Há 1 mês

Se o seu interesse é em função de vc querer suicidar, creio que é um problema sim e não tem nada de normal. Agora se sua resposta for não, talvez seu inconsciente quer tentar entender aquela pessoa que passou toda a vida tentando se fazer entendida... ou vc só seja curioso mesmo, sofre sintomas de mexeriqueiro kkkkkkkk

• Há 1 mês

Não é normal, vc está fazendo o sofrimento das pessoas e do meu de entretenimento. Tudo que magoa (deixa triste) outra pessoa É ERRADO PRA MIM.

Fonte(s): Se alguma coisa vai fazer o outro ficar triste e vc sabe disso, guarda pra vc.
  • Há 3 semanas

Claro que não. Procura um psiquiatra migo. 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

um pouco estranho na minha opinião

• L u x
    Lv 6
    Há 1 mês

Bem... Havia uma época que eu sentia prazer em ver outras pessoas sofrerem porque isso me fazia me sentir bem comigo mesmo, de certa forma eu sentia que não estava sozinho e que outras pessoas também sofriam, e talvez, em situações piores. Eu me sentia mais "encaixado" por assim dizer. 

Mas eu não acho algo bom e construtivo, pra mim é algo ruim, você precisa se desligar dessas coisas e parar de conceber o que você é, se você se prende só a isso, aí você nunca muda.

• Há 1 mês

Isso é coisa de depressivo.

Leia coisas q te façam evoluir, como Cortella e Leandro Karnal.

• Anônimo
    Há 1 mês

as pessoas se confortam vendo a desgraça dos outros, e isso é completamente normal

• vai no bestgore e pesquisa suicide

espero ter ajudado

• Anônimo
    Há 1 mês

É bem estranho, mas cada um tem suas bizarrices

Eu mesmo me divirto vendo as pessoas sofrer e pedirem por ajuda

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.