Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 mês

Precisamos lavar a vagina dentro, tipo colocar dedo com sabonete liquido ou apenas por fora, as dobras tá ótimo?

12 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Olá.

O ideal é você utilizar produtos mais neutros/naturais possíveis e se restringir ao foco externo (ou mais superficial da entrada da vagina). É preciso ter cuidado com qualquer "intervenção higiênica" na parte interna da genitália porque isso pode desequilibrar sua flora vaginal e pode deixar o local mais vulnerável a doenças e complicações envolvendo sua saúde íntima. Mesmo o uso de duchas vaginais não é recomendável.

Se tiver mais dúvidas ou quiser conselhos profissionais, sugiro que fale com sua ginecologista.

Abraço.

Attachment image
  • Só por fora, por dentro não pode uai... ☺

• Anônimo
    Há 1 mês

Parece saudável limpar a cavidade interna da vagina depois da menstruação ou do contato com o sêmen do parceiro. Mas só parece. “Esse procedimento retira a camada de bactérias benéficas presentes ali ...

: https://saude.abril.com.br/bem-estar/higiene-intim...

• Que eu saiba, vaginas são autolimpantes.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • *MAIS MININA NAO SEJA IDIOTA NAO LAVE POR DENTRO NAO SE FAIZ ISSO QUERIDA AIAI!*🙄

• Não. Jamais lave por dentro.

• Anônimo
    Há 1 mês

Por acaso lavamos nosso ânus por dentro?

• Há 1 mês

Deixa eu ver ela 

• Há 1 mês

Se liga po.rra, precisa de alguém te dizer como você tem que se lavar, ou se limpar...

Eitaaaaa DIARRÉIA CEREBRAL da po.rra

🤢🤮🤧🤯🥳

• Anônimo
    Há 1 mês

sla nseei ainda bem q eu n so mulher

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.