Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPesquisas e Opiniões · Há 1 mês

Só eu sinto inveja, de jovens mais novos que eu, que sabem tocar, dançar, cantar e fazem essas coisas em publico?

sla acho que se eu fosse assim meus pais sentiriam orgulhosos, creio que eles sempre quiseram que eu fosse especial e eles terem orgulho de mim,...mas sempre fui uma criança sem talento algum e ainda muito, muito tímido

Atualizada:

Juh - ja sou adulto..queria ter sido assim ainda criança

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Isso não me parece inveja. Pelo visto os seus pais diziam coisas negativas para você e você cresceu se sentindo inferior as outras crianças, e agora queria ser como elas eram, por acreditar que esse é o jeito certo de alguém ser. Mas, não se deixa levar por isso não, cara! Cada pessoa é de um jeito. E cada pessoa leva jeito para determinadas coisas. Você não ser como elas não significa que você seja inferior. Tenta descobrir no que você é bom.  Todo mundo é bom em algumas coisas. Não existe ninguém sem talento.

• Há 1 mês

Você não é deficiente físico, não possui deficiência mental também, aproveita que é saudável e vai  e corre atrás de aprender e trabalhar sua auto imagem, na internet tem tantos tutoriais de graça, aproveita que você ainda pode.

Edit: Nunca é tarde demais.

• Anônimo
    Há 1 mês

Não, compartilhamos da mesma dor 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.