Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 1 mês

Qual simpatia ou oração devo fazer para obter justiça divina?

Fomos agredidos por vizinhos.

Eu e minha família fomos agredidos por vizinhos que acharam ruim de falarmos com o sindico que eles estavam fazendo muito barulho. 

Eles invadiram minha casa e agrediu a todos, inclusive dois idosos.

Estou muito triste com essa situação. Meu pai tem alzeimier e minha mãe é idosa. Não precisavam passar por isso. Foi covardia demais.

Eles ainda estão no mesmo prédio, zombando da situação. Tem 3 meses que eles moram aqui e minha família já tem 11 anos. Eu acho tb que eles, desde o início, não gostaram de nós porque meu irmão é espírita e eles são "crentes". Não sei o que eles entendem pela palavra de Deus. Agredir o seu semelhante na covardia?

Depois do que fizeram, chamaram um grupo de pastores na casa deles para expulsar o diabo. Estou consternado com tudo isso. Injustos e covardes e ainda por cima, usam o nome de Deus profanamente para cometer atos bárbaros contra mulheres e idosos.

Se eu mostrasse a vocês o que o homem fez no braço da minha irmã vocês iriam chorar. Foi horrível.

Obrigada a quem ler meu desabafo.

2 Respostas

Classificação
  • APOLO
    Lv 7
    Há 1 mês

Reze para Deus, mas busque a justiça humana também. Faça BO, exame de corpo delito, um medida protetiva para você e sua família.

Boa Sorte.

• Mateus
    Lv 4
    Há 1 mês

Bom, eu acredito que Deus nao vai fazer muita coisa por justiça...

mas eu posso te falar a maior vingança de todas.

O perdao é a maior e mais poderosa vingaça de todas, é o maior ataque que voce pode dar...

O ato de perdar é voce nao carregar mais nada do que fizeram com voces, por mais que doa, por mais dificil e odioso que seja, perdoar é um ato de justiça tambem.. mas tem que vir do coraçao... sem rancor, sem odio e sem qurer dar o troco a mesma altura...

No tempo certo a justiça vira, porque seus vizinhos ja estao sofrendo infelicidade, amargura e falta de amor e perdao entre eles, se nao eles nao agiriam assim... quem é feliz de fato, jamais quer incomodar o proximo, pleo contrario, quer ajudar e amar os vizinhos...

nao deixe que os atos deles mudem sua essencia, a felicidade e amor de voces, natural... apenas perdoe em seu coraçao, e se quiser bata na porta dele e diz que estao perdoado pelo que fizeram, com sinceridade...

eles provavelmente vao ficar bem constrangidos.... esse é o melhor ataque que voces podem dar... nao deixe os vizinhos mudarem a bondade e essencia sua, apenas contagie eles...

bom, eu penso e vivo assim, sempre deu certo...

grande abraço!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.