Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 1 mês

A esquerda acha que o pensamento do Olavo de Carvalho se resume a terra plana, palavrões e tweets, se esquecendo das suas grandes obras?

Olavo de Carvalho tem livros incríveis e muito atuais. O pensamento dele não se resume a terra plana, xingamentos ou posts no Facebook, só idiotas acham isso.

11 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Eu não li nenhuma das obras do Olavo de Carvalho, então não tenho propriedade pra falar sobre. Mas assim, acho que a galera da esquerda faz mais por ignorância do que opinião mesmo. Eles acabam vendo só a superfície e acabam achando que é resumido a só isso.

• Anônimo
    Há 1 mês

as vezes ele é brainlet e as vezes chad intelectual 

nem tudo oq ele fala é correto

• Há 1 mês

Inventaram essa que o Olavo é astrólogo e terra planista. Quando falta argumentos a mentira é a única coisa que sobra.

• Anônimo
    Há 1 mês

Que grandes obras???....cite-as!!!

A esquerda acha...já eu tenho certeza, esse velhote só fala *****

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Rimmz
    Lv 6
    Há 1 mês

A mesma esquerda que critica Olavo é a esquerda que segue gordonas feministas que so vomitam senso comum no twitter e militantes do movimento negro que so sabem ser vitimistas e pedir doaçoes e cotas.

• Há 1 mês

É um atentado a inteligência chamar isso de "obra". Não passa de um fracassado intelectualmente, uma fraude, sem qualquer relevância acadêmica, é o oposto do Paulo Freire que é um dos intelectuais mais citados no planeta, suas obras são utilizadas em diversas universidades do mundo, assim como seu método de alfabetização, na Alemanha é usado na integração de refugiados ao país, na orientação de pessoas que trabalham com pacientes com Alzheimer e serviu de inspiração para um modelo de aprendizagem empregado em jardins de infância. Faltaria espaço para citar todos os países e exemplos de como a capacidade de um verdadeiro educador é aplicada! 

• Há 1 mês

Alguém capaz de defender tese como terra plana não merece ser ouvida em lugar nenhum nem levada a sério em parte alguma.

• Anônimo
    Há 1 mês

Eu não sou de esquerda, li o jardim das aflições, e já o vi falar várias vezes. Ele é um lunático! 

• Há 1 mês

Que grande obra, jovem? Cite pelo menos uma...

• Anônimo
    Há 1 mês

Se ele tivesse sugerido estocar vento, esses canalhas inúteis estariam aplaudindo ele de pé. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.