Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosNoivado e Casamento · Há 1 mês

Devo separar da minha esposa ? ?

Somos casados a 5 anos eu tenho 28 e ela 26, de uns tempos pra cá ela vinha reclamando de insatisfação sexual o que gerou uma série de conflitos aqui em casa, pois eu sempre fiz de tudo pra agradar ela sexualmente falando, a mesma disse que gosta do sexo que praticamos, porém queria experimentar algo maior, o desejo dela era comprar um pênis no sex shop porém que fosse mais grosso eu entendo os desejos dela mas me conheço e sei que se isso chegar acontecer nossa vida sexual acaba de vez pois vou sempre achar que não estou dando conta do recado, eu abri o jogo e falei da separação com ele porém a mesma não quer isso, o que o vocês acham disso ? Porque essa insistência todo por um pênis mais grosso depois de 5 anos ? Estou ultimamente com a auto estima baixa e todos ao meu redor estão notando e perguntando se eu estou com algum problema 

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Oxy isso pode ser apenas fantasia, desejar por algo diferente, mais não pela traição??

A maioria dos homens pensam em fazer sexo diferente, alguns tem desejo de até introduzir alguma coisa no anus, antes do sexo!!

Certamente esta sentido o seu fino, após a mulher gerar filhos é claro que a vagina se abre,  nunca mais não volta ao normal, e a maioria dos brasileiros tem um pênis tamanho entre 13 a 18 cm  mas alguns mais encorpados grosso, outros menos!!Cada mulher é diferente uma da outra.. 

O melhor caminho é se expor um ao outro seus desejos íntimos..  

Para que haja satisfação entre ambos, o casamento é isto conversando que se entende!! 

Não é tarefa fácil aceitar as diferenças entre um e outro!!   

Attachment image
  • Há 1 mês

Olha, acho que vcs deveriam conversar sobre o assunto, nada melhor que o diálogo para resolver as coisas! 

As vezes ela só está querendo apimentar a relação, não necessariamente acha seu penis pequeno, ela só quer coisas diferentes... entende? 

Tenta comprar um vibrador, uma algema, um plug... ou pode até começar por aqueles géis que esquenta e esfria! Com certeza vai dar uma variada e ela vai amar! Se ela insistir no pauzão de borracha, desencana e compra, qual o problema? Deve ser apenas um fetiche que ela tem, e que atire a primeira pedra quem nunca teve fetiches não é msm?! Kkkk 

Deixa de ser besta, não vale a pena perder um casamento por uma bobeira dessas! Compra a porr* do pauzão e vai ser feliz! 

• Há 1 mês

vc decide            

• Há 1 semana

Olha amigão.

Faz o seguinte.

Arruma amizade com um cara bem roludo,vai com a sua esposa e o amigo para um motel.

Filma o cara carcando nela e posta no xvideos.

Pronto está feita a sua felicidade de corno.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

Olá...Não sei de fato como é a relação de vocês,porém acho que isso não é motivo para uma separação,acredito que uma conversa franca fará bem para a relação de vocês...Meu esposo quem sugeriu comprar uns vibradores ele comprou 1 normal e outro bem maior e mais grosso do que o p... dele e não vi nada demais nisso muito menos ele,isso não significa que ela não se satisfaça com o seu,saiba que é normal até,apimentar o sexo no casamento faz com que não caia na rotina e a chama se mantenha sempre acesa...Converse com sua melhor,de mente e coração abertos e sem medo de ser feliz! Bjos e Boa Sorte!

• Há 4 semanas

ruim se ela te trocar por um penis de borracha 

• Kaw
    Lv 7
    Há 1 mês

compre uma grande e grossa de borracha e soque nela com pimenta vermelha.

• kaw1p
    Lv 6
    Há 1 mês

compra sim a sua já ficou folgada.

• Há 1 mês

Eu acho que vocês dois deveriam conversar melhor sobre esse assunto. Vocês se amam mesmo? Um pênis mais grosso é mais importante pra ela do que a sua companhia? Entrem em um consenso. Se vocês se amam de verdade, alguém vai ceder pela felicidade do outro. O relacionamento sempre deve ser mais importante que os desejos sexuais.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.