Onde posso achar Deus de verdade ?

Não achei na biblia e nem na igreja.

Quero pedir um favor a ele.

Atualizada:

Quero pedir minha Eva, a mulher certa pra mim. 

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Resposta favorita

Ele está dentro de você no seu interior fale com ele , ele te sente e conhece seu coração como está dentro de nós por isso ele conhece o nosso coração peça com fé e ele te dará a mulher da sua vida na hora certa 

• Há 1 mês

Vou deixar algumas ajudas para você, acredito que vai gostar.

Vídeo: "Por que estudar a Bíblia?"

https://www.jw.org/pt/testemunhas-de-jeova/peca-um...

Curso interativo da Bíblia online (esse é muito bom):

https://www.jw.org/pt/ensinos-biblicos/licoes-onli...

• Há 1 mês

Quer um amor ou só alguém pra comer, se for algo puro, você encontra ele pedindo a ele, ele te guia.

• Mateus
    Lv 4
    Há 1 mês

Em baixo da cama..

zuera..

Eu encontro Ele todo dia de joelho no chao....

mas, se voce sair na rua vai respirar ele, vai ver ele, vai sentir ele, e etc...

na biblia tambem..

Sò uma obs:

Deus nao esta preocuado em dar ninguem pra ninguem... nao existe tampa da panela ou metade da laranja..

Deus e chama para ser um homem correto em seus caminhos, bom de coraçao, justo, honesto, humilde, prospero e sabio em todas as areas...

assim como ele chama todas as mulheres tambem, isso é ser certo ou nao... dai nesse meio voce enconra alguem com as caracteristicas pessais e fisicas que voce se interessa...

mas Deus nao faz ninguem pra ninguem, ele chama homens e mulheres de Deus, que se encontram por ai...

A mulher que eu peço a DEs é uma que o ame de verdade de todo coraçao.... e alguns detalhes fisicos e personalidades tbm... mas a cima de tudo, amor a Ele....

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Está dentro de você, no seu coração. 

• Anônimo
    Há 1 mês

nesse seu caso, na Umbanda          

• Há 1 mês

Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade. Salmos 145:18

Para "achar" Deus é preciso ter fé, o que não é o seu caso... Deus é onipresente, ou seja, está em todos os lugares. 

Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.   1 Coríntios 2:14

Sem fé ou espiritualidade você "nunca" vai encontrar Deus, em lugar nenhum.

• Anônimo
    Há 1 mês

Se não achou nesses dois meu filho onde tu vai achar? Qualquer lugar que O buscar irá achar 

• Procure a religião espírita é a melhor 

• Anônimo
    Há 1 mês

Sou todo ouvidos... pode falar filho.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.