Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 1 mês

Meu pai está querendo ir embora?

Minha mãe me disse que fico dormindo e deitada o dia inteiro, que não sei cozinhar e nem limpar a casa, mas também ela não me ensina isso affs... tenho 19 anos e meu pai tem 70 anos e minha mãe 56.

Meus dois irmãos trabalha.

E minha mãe disse para eu me virar para encontrar comida... eu vou passar fome desse jeito, meu pai vai embora por causa dos filhos, quem vai embora por causa dos filhos quem???

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Quem vai embora por causa dos filhos é covarde, foi homem pra fazer, tem que criar agora.

Se sua mãe não te ensina, ve no youtube como faz e vai fazendo aos poucos, aos poucos tu aprende.

Com 19 anos já podia ta empregado e se virando ao invés de ficar o dia todo dormindo.

• Há 1 mês

Me poupe, ninguém precisa aprender a limpar a casa, só se vc for retardada, ninguém precisou te ensinar a deitar na cama tbm e vc aprendeu, veja videos no yt pra aprender a cozinhar, receitas na internet e etc

Seu pai está é certo

• Anônimo
    Há 1 mês

Meu bem, eles estão apenas tentando fazer medo em você, pelo menos é isso o que parece. Porém, por via das dúvidas, é melhor você tentar aprender a fazer atividades domésticas, não acha? Você já tem 19 anos e obviamente não terá seus pais com você o resto da vida. Se você ainda estuda, complete o ensino médio e procure um trabalho ou um estágio para você ter seu próprio dinheiro, pois é muito ruim a pessoa ser sustentada pelos pais na maior idade. Pense no seu futuro, trabalhe, aprenda a fazer alguma coisa dentro de casa e faça uma faculdade PARA O SEU PRÓPRIO BEM. Por mais que a atitude dos seus pais pareça ser apenas uma forma de te deixar com medo, isso não é uma certeza. E mesmo que seja mentira, você já está bem grandinha para aprender a se virar sozinha, sabia? Boa noite!

• Há 1 mês

porr@, aprender a lavar louça e a fazer um miojo pra comer nao precisa nem de ajuda, tutorial ou sei la oq, porque **** q pariu. 

seu pai q tá certo

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • phD
    Lv 4
    Há 1 mês

seu pai está cansado            

• Há 1 mês

Isto daí é ânsia de não mais poder trabalhar por via do condicionamento físico da velhice, e deixar uma pessoa incapaz de se virar novo mundo, tanto no quesito de elaborar e armazenar seu próprio sustento como contas a pagar, saúde, segurança, como quanto na ordem e a ordem e organização do seu ambiente de vida, bem como a gestão da sua rotina de vida e a disciplina para seguir seus próprios desígnios de vida fundamental e desejável.

Isso é um sinal da vida querendo lhe dizer que, você precisa de, se capacitar em morar sozinho, em caso de ocorrer de por exemplo em as pessoas em sua volta viajar para fazer faculdade para trabalhar, óbito de quem te sustenta e até mesmo separação e divórcio bem como também te largar no momento em que mais precisa.

• Há 1 mês

Não há muito o que fazer, você vai ter que arrumar um emprego. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.