Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 mês

Acham que isso é possível? Ou pode ser um erro?

Transei com um amigo mês passado, a camisinha estourou, e só percebemos depois. Ele não chegou a gozar dentro, mas chegamos a ter contato sem proteção enquanto a camisinha tinha estourado. Tomei a pílula do dia seguinte logo depois, no mesmo dia ainda. O problema é que minha menstruação ainda não veio e está super atrasada, quase 1 mês de atraso. Sei que a pílula do dia seguinte desregula tudo, e eu não estou com nenhum sintoma de gravidez além do atraso, por isso esperei e tentei não ficar ansiosa, mas decidi fazer um teste de gravidez de farmácia hoje e deu positivo. Acham que isso é possível? Ou pode estar errado? O contato que tivemos foi muito rápido e muito pouco, e eu tomei a pílula. Vou fazer um teste de sangue, mas estou nervosa

19 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Porr4 forte essa do teu ficante...

• Anônimo
    Há 1 mês

compra o berço e o enxoval, o molequinho vai chegar daqui 9 meses

• Há 1 mês

Faz teste no posto pra ter certeza, mas por favor não aborta, não carrega esse sangue nas suas mãos e esse karma nas suas costas, nesse caso ninguém tem culpa, nem você e nem ele, sem julgamentos aqui, só conselho mesmo de uma desconhecida.

• Há 1 mês

TOMARA QUE TENHA ENGRAVIDADO,NÓS ESTAMOS TORCENDO PRA QUE VENHA UM BEBÊ!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Sim, é improvável mas é possível, pode ter entrado algum resquício de esperma sim. Faça o teste de farmácia de novo antes de fazer o de sangue.

E da próxima vez use preservativo se não usou, isso de que a camisinha estourou é uma desculpa esfarrapada que nós mulheres usamos quando acontece besteira

• Aninha
    Lv 5
    Há 1 mês

eeeeeeeiiiiiiiiiitaaaa babado, tomara que vc seja uma boa mãe porque os pais de hoje em dia são uns fuleiro.

• Anônimo
    Há 1 mês

Essa de estourar camisinha nunca me convenceu

• Há 1 mês

Olá.

Entendo como se sente, mas embora você tenha tomado essa precaução emergencial para não engravidar, nem mesmo isso oferece 100% de garantia de sucesso. Sei que essa estratégia é popular quando todo o resto falha e existe uma boa eficácia, mas às vezes alguma gravidez acidental desafia as probabilidades. Como sua menstruação está muito atrasada, isso não é um bom sinal, embora entenda que o medicamento cause desequilibre em seu ciclo (o problema é que considero isso um prazo excessivo). 

Faça o teste de sangue por ser mais confiável e desejo boa sorte a ti para dar negativo.

Beijos e cafuné para despenteá-la. E beliscão nas bochechas!

Attachment image
  • Há 1 mês

FAZ O TESTE DE NOVO. SE DER POSITIVO TÁ GRÁVIDA.

• Amigo
    Lv 5
    Há 1 mês

As gêmeas Maiara e Maraisa, vieram do sêmem que escorregou "para dentro", sem penetração! Para engravidar importa é o "conteudo" ter feito o percurso, certinho :) A pilula deve ter "falhado" por ser do "dia seguinte" e você ingeriu no mesmo dia :)

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.