Só há 4 maneiras de ser bem sucedido na vida?

Ser médico, ser engenheiro contratado, ser empresário ou ser funcionário público

Atualizada:

Resumindo, mamar no governo, ser empresário ou médico

9 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Eu creio que ser funcionário publico não é exatamente ser bem sucedido na vida né, já que o governo não paga lá essas coisas não. E medico e engenheiro...ganham bem, mas não é nenhum valor que deixe o cara rico. Dos que você citou ai só ser empresario, realmente da a chance da pessoa ser bem sucedida na vida.  E eu citaria também ser famoso (cantor, ator, apresentador...)

Mas se bem que ser bem sucedido na vida é bem relativo...já que tem muitos milionários que vivem como pobres e muitos funcionários que vivem bem, confortavelmente e vivem viajando por ai. Tudo depende mais saber gastar bem o seu dinheiro do que do valor em si!!!

• Há 1 mês

Podemos incluir também pacto com satanás e tráfico de drogas.

• Há 1 mês

Tbm da para você tentar ficar  famoso.

• Anônimo
    Há 1 mês

ou ser político pra mamar nas tetas do governo, roubar os cofres públicos e ainda ser celebridade amado (a) pela própria população!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Mateus
    Lv 4
    Há 1 mês

Eu aprendi uma coisa que hoje faz parte da minha vida e do meu dia a dia...

essa frase que vou explicar abaixo

"Sò as femeas multiplicam"!!!!

o que quer dizer...

tudo que é femea se colocar uma semente, vai multiplicar...

as coisas que sao femeas sao:

-Terra (fazenda, plantaçoes, gado, animais etc...)

-Empreendimento (negocios que sao exponenciais e te geram retorno)

-Renda passiva (bolsa de valores, forex, opçoes binarias, fundos imobiliarios etc)

-Imoveis (construçoes, vendas e alugueis de imoveis)

- negocios digitais

entre outros... tudo que é femea, se colocar smente, vai dar filhotes, e voce pode viver apenas desses filhotes, investindo sempre nas femas...

atè as mulheres, quando é colocado uma semente, temos um filho... mas esse investimento te da retorno familiar sò. nao conta como fnanças e negocios.. ou nao deveria contar....

o macho (carrega semente) sao:

-Salarios (empregos convencionais, tradicionais CLT)

-Lucro de empresa (a empresa é femea, mas o lucro ém macho e deve ser reaplicado)

Dinheiro tem que ser escravo, deixar ele "transando" o tempo todo e gerando filhotes... multiplicando..

femeas + macho... nao adianta nada apenas ter um ou outro, tem que ter os dois...

nao gaste nem os machos nem as femeas, comam os filhotes!

As femeas carregam o potencializador de sementes e o macho carrega a semente..

Eu por exemplo, a naos atras quando entendi isso, eu trabalhei com esse pensamento... estava trabalhando num emprego convencional... ganhava salario.. mas salario nao enriquece ninguem...

com meu salario (macho) eu apliquei na bolsa (femea) e fui aproveitando os filhotes, e reaplicando as também.. em outras coisas.... meu salario (macho) era fixo mensal... e femea era renda passiva..

até que hoje eu nao preciso mais do macho... eu apenas vivo de renda passiva, bolsa, forez e opçoes binarias e alguns negocios paralelos...

esseses meus negocios ficam "transando" e multiplicando gerando filhotes... entao eu tenho filhotes de renda passiva e de empreendimentos que tenho... nao trabalho mais, apenas invisto e faço gestao do meu tempo com outras coisas.....

isso mudou minha vida e esta mudando de varias pessoas... é claro que para aplicar dinheiro voce deve ter um conhecimento.. eu estudei e estudo bastante tudo o que eu aplico...

e estou começando a investir na terra (fazenda)...

essa é minha dica que mudou minha vida e de varias pessoas... espero ter ajudado

grande abraço!

• Há 1 mês

O sucesso está na busca por um ideal de valor. Não importa sua profissão se for aquilo que você realmente escolheu sem influência de terceiros.

• Há 1 mês

Olá tem outra que é o MkT digital, se empenhar e ser realmente isso que gosta de fazer, dá super certo acessa o site e saiba mais: https://hotm.art/jwzFSna

• Paulo
    Lv 6
    Há 1 mês

Veja o que Milhares de pessoas Inteligentes estão fazendo,

para sairem da crise Financeira.>https://bit.ly/3cTXcPb

• Claro que não, existem milhares de profissões

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.