Coragem o cao covarde e do mal ou do bem?

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

É do bem com certeza.

Coitado!

Só de aguentar aquele velhinho que fica assustando ele e morar em um lugar assustador daqueles e no meio do nada já prova que ele é do bem e tem que aguentar muitas situações difíceis.

• Há 1 mês

Do bem. Ele ama a Muriel e quer protege-la. Ele protege até o Eustácio, que é mau com ele 

• Anônimo
    Há 1 mês

Claro q do bem tá Loko

• Anônimo
    Há 1 mês

Haloo people, acess views nudes famous... https://paidesantohonesto.blogspot.com/2017/12/pai...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Bem, eu não sei o desenho sempre tive medo quando assistia eu tinha uns 8, 9 anos quando assisti pela primeira vez e por alguma razão eu gostava desse medo. O personagem é do bem, agora o desenho eu tenho minhas dúvidas é bem macabro pra uma criança...

• Anônimo
    Há 1 mês

é do bem e apaixonado pela Muriel

• Há 1 mês

Ola tudo bem. Coragem, o Cão Covarde conta a história de Coragem, um cachorro facilmente assustado que vive em uma fazenda com Muriel e

Eustácio Bagge, na cidade fictícia de Lugar Nenhum, no Kansas. Abandonado quando filhote, Coragem foi encontrado em um

beco por Muriel Bagge, uma mulher escocesa de natureza doce e seu marido Eustácio, um fazendeiro mal-humorado e ganancioso

que gosta de assustá-lo. Coragem, Eustácio e Muriel frequentemente encontram monstros, alienígenas, demônios, cientistas loucos,

zumbis e outros perigos que Coragem deve afastar para salvar seus donos, sem o conhecimento deles. Embora a maioria das criaturas que

os três enfrentam sejam assustadoras e perturbadoras, algumas acabam por serem doces ou simplesmente angustiadas.

Recomendo a você este Incrivel material de saúde dos cães de fácil e rápida aprendizagem, eu prendi muito com este material a entender a

saúde dos cães! Obrigada.

LINK azul

https://hotm.art/meucaomeuamor

• Vituu
    Lv 5
    Há 1 mês

Eu gosto tanto desse desenho, tenho vontade de tatuar ele.  

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.