Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloOutras - Beleza e Estilo · Há 1 mês

Sou muito feia me odeio faz 3 dias que não me olho no espelho.?

Nem amigos eu tenho, 

O que vou fazer da vida.😞

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

É, com machismo cultural todos sofrem, homens e mulheres. Lembre-se da garibalda do todo mundo odeia o chris, ela decidiu se empenhar, ficou super gata e virou modelo 👍

• Anônimo
    Há 1 mês

colega, se ame, pare de se comparar com fotos que passaram por filtros

todos os dias faça elogios a você

converse com seus pais sobre ir fazer terapia

• Há 1 mês

Beleza não é tudo isso nessa vida. Se eu desistisse da minha vida por ser feia eu não estaria fazendo faculdade hoje e quase terminando a faculdade. Ser feio claro que atrapalha em algumas coisas, mas dá pra viver com isso e se tornar uma pessoa dahora, bacana, inteligente ou aprender coisas. 

• Anônimo
    Há 1 mês

Isso é besteira, viva, isso sim é que é importante.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Vituu
    Lv 5
    Há 1 mês

Não faço isso consigo. Se quiser um amigo, pode contar comigo.

Fonte(s): Até rimou
  • Há 1 mês

Tente mudar isso      

• Há 4 semanas

Mas uma vez vou repetir:. Não existe gente feia, mas sim gente pobre...se vc tivesse 4 milhões de Dólares em sua conta bancária, com certeza, taria linda.....

• Há 1 mês

Se ame maaaaaaaaaaaais

• Há 1 mês

O que importa é o seu interior se esforça apenas pra ser uma pessoa comunicativa, extrovertida e isso basta! Vou contar algo... recentemente estava assistindo a um vídeo no canal de uma pessoa que sofre de esclerodermia sistêmica, (algo que dá na pele) e percebi que beleza, beleza não significa nada perto do carisma e autenticidade da pessoa, o carisma transparece tanto que a única coisa que você consegue enxergar é uma pessoa extremamente linda por dentro e por fora. Então, beleza é relativo, se você é comunicativa, extrovertida já era...conquista qualquer pessoa. Busque ser uma pessoa comunicativa, esquece essa coisa de beleza, se ame em primeiro lugar e você vai ver o quanto é linda por dentro e por fora e só não estava enxergando isso!!!

Bjos de Luz.

• Há 1 mês

Foca no seu crescimento pessoal, não existe mulher feia, o que existe é mulher rica.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.