Vale a pena continuar batalhando para chegar ao nível 7? Leiam a seguir e coloquem seus posicionamentos à mostra:?

Faço perguntas que ninguém responde, levo infrações de graça e perco melhores respostas para quem só comentou em vez de responder!

Não ligo para pontos e/ou popularidade: eu uso esse site porque gosto demais da conta até de absorver e partilhar conhecimento, cultura, diversão, experiência e sabedoria! E, se só falta mais um nível, por que não fechar de vez o ciclo no caso? Pensei nisso tudo antes, entendem bem o que lhes digo?

E eu não tenho IDs extras e/ou formações de quadrilhas: cheguei ao nível 6 usando de esforço e de honestidade, acredite quem quiser! Falou?

Agora, sim, já podem deixar seus pareceres aqui expostos!

Atualizada:

Sim, você tem toda a razão!

2 atualizadas:

Eu até estava respondendo bastante... mas as melhores respostas quase sempre iam para quem comentava algo em vez de responder! E formular uma resposta boa, ainda mais o bastante, muitas vezes, dá um trabalhão! Além disso, meus dias têm sido extremamente corridos e atribulados, só que verei se respondo bem mais novamente, beleza?

Agora, posso responder às suas questões... sem problemas! Aproveite e responda a uma que fiz agora mesmo... mas responda logo, pois alguém pode excluí-la depois, sabe?

3 atualizadas:

Valeu mesmo a cada um (a) por me responder!

6 Respostas

Classificação
  • Resposta favorita

Sávio, eu estou no nível 7 mas meu objetivo nunca foi chegar no nível 7, tanto é, que já estou com quase o dobro de pontos do que precisa pra se estar no nível 7(25 mil pontos). 

Estou usando o site pelos mesmos motivos que você, os pontos são apenas um incentivo à mais. Você não chega no nível 7 porque pergunta muito e responde pouco, então acaba perdendo pontos das perguntas que são excluídas.

Responda com mais frequência, eu até queria de te dar melhor resposta em algumas perguntas que faço.

• Anônimo
    Há 1 mês

por acaso quando atingir o nv 7 vai ganhar renda? vale o esforço pra chegar no nível 7? isso vai impactar o que na sua vida pessoal e profissional? use esse tempo extra para estudar. yahoo resposta é um site falido, cheio de haters, suicidas, usuários de drogas... site sem moderação.

seu tempo deveria ser usado para produzir coisas boas em sua vida, esse site já era!

• Há 1 mês

Cara esse site e apenas para você se interagir é passar o tempo,  não vale a pena ligar pra pontos não,  aqui é assim mesmo,  só tem meia dúzia de user sério e o resto  e só debil mental 

• Anônimo
    Há 1 mês

De jeito nenhum, se você chegar no nível 7 e por algum motivo ter a conta suspensa, ira ficar muito mais deprimido, do que se tivesse perdido  uma conta nivel 2, 3, ou 4.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Nathan
    Lv 6
    Há 1 mês

Isso vai por pessoa,eu ainda estou aqui respondendo e tentando chegar aí nível 7,respondo perguntas ao qual posso argumentar e respondo outras de maneira besta, simplesmente pela pergunta ser besta

• Anônimo
    Há 1 mês

.........................................

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.