Como conectar o wifi do vizinho?

Queria um método para eu usar o wifi do vizinho sem root.

9 Respostas

Classificação
  • Vedder
    Lv 7
    Há 1 mês

Trabalhe e pague a sua própria internet. 

• Há 1 mês

Pergunta a senha pra ele

• Anônimo
    Há 2 semanas

Tem dois apps que uso e as vezes descobre senhas de vizinhos, um é o WPS wPA TESTER, o outro é   WPSapp, mas ambos só descobrem se o wps do roteador da pessoa estiver ativado, e eu usei só para testar mesmo pois tenho internet de fibra de 150MB não preciso de rede de vizinho.

Ps. ambos os aplicativos não precisa de root.

• Há 4 semanas

pergunte a senha pra ele e gg ez

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Primeiro você vai até a casa do seu vizinho, bate na porta/toca a campainha ou interfone e quando ele aparecer você fala: "você poderia passar sua senha do wifi?". Se ele quiser ele passa, se não passar é porque não quer que você use e pronto. É muito pouco provável que ele use senha de um tipo que não seja WPA2, muito difícil de conseguir acessar sem a chave e mais ainda pra quem não tem conhecimento avançado na área.

• Há 4 semanas

Bom dia, Laura, quando falha a internet daqui de casa, o pessoal da porta ao lado cede o próprio wi-fi para nós podermos usar... e eles próprios foram quem se ofereceram! Está sabendo?

Resumindo: não o utilize sem autorização... já que isso não é bom, nem certo! Então, é isso aí!

Fonte(s): O wi-fi de seu vizinho, o dos meus também, eles próprios, você própria e eu próprio
  • gian
    Lv 4
    Há 1 mês

use o app wps. mas lembrando o roteador tera que esta com o wps ativo. o app ira mostrar os roters com wps ativo ai so ficar tentando. insiste que uma hora da.

• Há 1 mês

Existe apps que conseguem capturar a senha dos wifi

• Alicie o filho dele com balas e doces e faça ele te dizer a senha

espero ter ajudado

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.