Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 1 mês

Sera que o Robinho vai ser preso estando no Brasil 🤔🤔 ?

18 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Estupradores irem presos aqui é raro, como no caso da Mari Ferrer. A Mari teve até as fotos dela alteradas, pelo homem que a estuprou, com montagens mal feitas, para desmoralizar ela. Veja só o que fizeram com ela. Mesmo com fotos, prints, testemunhas, outras vítimas, exames de DNA, o juiz inocentou o estuprador alegando que não havia provas suficientes de que ele estuprou a Mari Ferrer. Tenho certeza de que Robinho conseguirá comprar a Justiça, e ser transformado em inocente.

• Há 1 mês

O caso aconteceu em 2013, até agora esse verme está a solto vivendo tranquilamente a vida dele. Ele foi acusado por outro estupro há alguns anos. 

• Anônimo
    Há 1 mês

Difícil, viu. Agora estão até espalhando notícia fake que a moça pediu dinheiro ele, para dar a entender que ela está dando golpe. O Robinho também foi acusado de estupro em 2009. Essa não é a primeira denuncia de estupro contra ele.

• Há 1 mês

Na Itália ele estaria preso, mas fugiu para outro país, e agora que está no Brasil o caso está nas mãos da justiça brasileira, que como se sabe é vendida. Quem tem mais dinheiro é o defendido pela justiça daqui. Tomara que a justiça seja feita, mas acho muito improvável. Com certeza estão tramando algo. Ele está muito tranquilo. Essas entrevistas polêmicas são uma cortina de fumaça para abafar o que está acontecendo por trás, pode ter certeza.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Espero que sim ele merece apodrecer na cadeia

• Há 1 mês

Certamente.    

• Tá demorando pra ser preso. Com certeza os advogados dele estão tramando um jeito de reverter a situação e transformar ele em vítima. Provavelmente vão inventar que ele tem algum transtorno psicológico.

• Não e vai demorar para esse caso ser julgado na Itália.

• Anônimo
    Há 1 mês

Não !!! Pq no Brasil quem é ou já foi da seleção brasileiro é tido como herói em TDS as instancias 

• Anônimo
    Há 1 mês

Eu achor que não so acabou com sua carreira não joga mas lugar nen um 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.