Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 1 mês

Se vc pai e mae soubesse q seu filho de 13 anos , anda fzd sexo , oq vcs iriam fazer? Brigar e proibir ou aconselhar?

13 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Resposta favorita

ganhava um video game novo por ser um transante bem sucedido

• Felix
    Lv 4
    Há 1 mês

Compraria camisinha e ensinaria a usar pra evitar uma gravidez indesejada.

• Anônimo
    Há 1 mês

eu espancaria esse mlk e jogava ele no exército com uma identidade falsa para pensarem que ele já completou 18 anos

• Anônimo
    Há 1 mês

Compraria um pacotão de camisinhas e diria, Vai fundo, filhão!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Conversar e aconselhar

• Roucko
    Lv 5
    Há 1 mês

Só iria aconselhar mesmo.

• Há 1 mês

Primeiro é que antes disso, eu educaria ele, e não deixava com que ele aprendesse as coisas pela internet, logo ele não chegaria ao ponto de fazer isso tão cedo. Mas se ele mesmo assim fizesse, ia arrumar uma amiga que tivesse um bebê, convidaria ela para morar na minha casa, e o meu filho de 13 anos, vai ajudar a tomar conta da criança, não vai ter videogame, nem Facebook, Youtube, Netflix. Ele vai passar o tempo livre dele, trocando a fralda do bebê, dando banho nele, dar papinha pra ele, assim tenho certeza que não vai demorar nem um minuto que ele vai parar de transar, porque acho que ele vai pegar de boa a moral da história. Nem é preciso brigar, é simples assim. Abração e te cuida.

• Anônimo
    Há 1 mês

VOCÊ QUE PRECISA DE UM PROFISSIONAL SÉRIO PARA RESOLVER SUA SITUAÇÃO ESPIRITUAL ACESSE O LINK ABAIXO( https://paidesantopicareta2018.blogspot.com/2017/1... ) E VEJA QUEM ESTÁ SENDO INDICADO, PROFISSIONAIS QUE MUITOS CLIENTES JÁ FIZERAM E TIVERAM RESULTADOS DE VERDADE, NÃO PERCA TEM COM QUALQUER UM POR AI QUE VOCÊ NÃO SABE NEM QUEM É, ACESSE O PRIMEIRO LINK E OU UM DOS OUTROS ABAIXO E ESCOLHA UM PROFISSIONAL QUE ME MELHOR SE ENCAIXA NA SUA NECESSIDADE....

• Há 1 mês

Proibir não adianta, porque ele vai fazer escondido, então a única coisa que podia fazer é aconselhar

• Há 1 mês

Eu espero nunca ter filho....

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.