Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetRedes de Computadores · Há 1 mês

Meu facebook estava conectado em outra cidade 🤯?

Moro no Paraná mas meu face estava conectado em SC. Isso será bug ou foi hacker? 😒

Atualizada:

Eu desconectei quando eu vi. Desinstalei e reinstalei o app do face de novo e voltou ao normal. Melhor pensar que foi bug, se foi hacker então a pessoa só queria fuçar pq não alterou nada. Vida que segue

2 atualizadas:

Eu fui na opção >configuração>segurança e login, e lá tem a informação das contas onde me conectei e onde estou conectada atualmente. Foi lá que desconectei a conta que estava online em SC. Daí já aproveitei pra desinstalar pq a tela do face tava com um bug. 

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Provavelmente alguém tem acesso a sua conta do Facebook. Sugiro que mude a senha e desconecte todos os dispositivos que foram conectados a conta. 

P.S 😶 Quando me refiro a desconectar, me refiro a opção que o Facebook dá quando você muda a senha, você pode remover a conta de qualquer dispositivo conectado, seja lá onde for.. 

• Anônimo
    Há 1 mês

esse ano ta uma p0rr4 se tratando de defesa de dados, houve muitos vazamentos de dados esse ano, eu esse ano já tive minha conta na amazon prime invadida 2x, 3x tenta acessar minha conta do youtube e 1x alguem acessou meu yahoo email.

tenta mudar sempre sua senha, para caso aconteça vazamento de dados vc nao seja hackeado(a).

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.