Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 1 mês

Não consigo conviver com meu padrasto?

Gente, não é por que não gosto dele ou pq ele é uma má pessoa, é pq eu não consigo me sentir a vontade com ele na minha familia, parece que é um estranho aqui em casa ou eu me sinto fora da minha família, eu só fico dentro do meu quarto, quanto minha família sai eles me chamam pra ir junto mas eu sempre fico sozinha pq quero mesmo, quando ele tá na sala ou na cozinha eu não vou, espero ele sair pra mim ir, não consigo pegar intimida com ele, parece um desconhecido pra mim, mas eu não tenho medo nem nada do tipo, não tenho raiva dele tbm, ele é legal, mas sei lá cara não consigo me aproximar dele, é muito ruim viver assim sem se sentir a vontade dentro de sua propria casa... eu sei q não tem solução isso, mas só queria tentar entender porque será que eu sou assim?? Meus outros irmãos se dão super bem com ele, é quase como pai e filhos mas eu não consigo 

1 Resposta

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Consegue sim, mas pelo visto você nem ao menos tentou direito. Coitado do seu padastro por ter que aguentar frescura de uma garota que sequer é filha dele.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.