Anônimo
Anônimo perguntou em Casa e JardimDecoração e Reformas · Há 1 mês

Por que os aluguéis são tão caros?

Por que um quadrado de concreto com um banheiro custa R$ 600,00 por mês?

9 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Depende da localização, do bairro em q está, dos recursos nas proximidades, como escola, supermercado, condução e do desejo de ganho do proprietário.

• Há 1 mês

Depende do bairro. Em bairros humildes o aluguel é mais barato. Em bairros nobres e no centro o aluguel é mais caro. 

Nenhum rico quer morar em bairro humilde, só em bairro nobre, eles tem dinheiro pra pagar o aluguel caro. Isso deve justificar o preço.

• Anônimo
    Há 1 mês

Aqui onde eu moro 600 reais de aluguel é o valor mais barato que se encontra. Com 600 reais aqui a pessoa consegue no máximo uma kitnet caindo aos pedaços, em bairros remotos. Uma casa um pouco melhor e em bairros mais "desenvolvidos" é no mínimo uns 800 reais

• Há 2 semanas

Depende da localização, do bairro em q está, dos recursos nas proximidades, como escola, supermercado, condução e do desejo de ganho do proprietário.

Fonte(s): Elisabeth
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 semanas

Você saber que esta tudo  nem e só você pensa bem que você vai saber 

• Há 4 semanas

Realmente os preços de tudo está muito elevado. 

• Kactha
    Lv 7
    Há 1 mês

Concordo contigo, isso já estava acontecendo dersde de a crise que começou antes deste Corona, Agora tudo subiu anônimo. 

Anônimo eu não me preocupo muito nem comigo e nem contigo, nós ainda estamos aliemntando, bom ou ruim ainda estamos, mas tem pessoas que já estão passando fome, e ainda morando de aluguel e sendo despejandos da casa, e o mais triste que oos donos não querem entender esta situação. 

• Anônimo
    Há 1 mês

Porquê tem quem pague, se as pessoas se recusarem a pagar, eles são obrigados a abaixar os preços.

• Rimmz
    Lv 6
    Há 1 mês

Aqui eu alugo uma casa de 2 andares com 4 cômodos por 600 por mes

bairro bom, seguro, ponto de onibus, mercado, farmacia tudo perto

voce deve ta procurando casa na beira da praia ao lado do cristo redentor

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.