Minha mãe está decepcionada comigo, por causa de maconha.?

Bom, tenho 16 anos, a mais de um ano fumo maconha, mas minha mãe anda tão decepcionada comigo... eu imagino o que ela tá sentindo e isso me dói tanto, tanto.

mas ela lavou as mãos com isso já, dizendo ela, chegou ao ponto de conversar comigo e com meu padastro sobre eu fumar com o meu padastro sabendo quando e onde vou fumar, mas isso me dói, ter que falar isso pra ele, ter que saber que minha mãe vai ficar pensando nisso e vai conviver com isso pra sempre, porque tanto preconceito? sou uma pessoa de bem, trabalho, estudo, e quero ter apenas progresso na vida, quero me formar em algum ensino superior, arrumar uma família, e só porque fumo maconha não poderei isso? eu não vou para outras drogas, isso eu tenho certeza, pois já me ofereceram e foi tão fácil recusar, meu amor é a maconha, igual o da minha mãe e do meu padastro é o Álcool e o Cigarro, e mesmo assim ainda existe esssa barreira de sofrimento entre poder ser feliz sendo você.

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Cara não me leve a mau,mas quem usa drogas dificilmente é levado a sério,você pode achar que isso hoje é a maior curtição e não tem nada mais maravilhoso na vida do que a mari,mas depois com o passar dos anos você vai ver que o barato não é mais o mesmo,pois a mari não consegue mais te trazer aquela "paz de espírito", que você ta procurando e isso começa a te deixar frustrado e irritado,ai você vai pra boca não mais pra comprar a mari e sim pra comprar o crack que te deixa mais elétrico e locão até chegar a hora de você agredir a pessoa que jamais te deu as costas a sua mãe,cara pare com essa por-ra enquanto é tempo, usar droga não faz de você uma pessoa descolada,querida e aceita por todos,quem usa drogas fica marcado pra sempre não pode sair por ai de cabeça erguida por onde quer que seja sem levar enquadro porque os policiais são fo-da os caras tem um faro fora de série, e pra que destruir a sua vida e a vida da sua mãe só por causa dessa porcaria? Você é tão fraco assim? Por-ra men se uns querem se matar não precisa ser você o Maria vai com as outras cara-lho,seja consciente e pense um pouco o que você quer pra sua vida,você quer matar a sua mãe antes do tempo por causa das suas atitudes infantis ou quer mostrar pra ela que você ainda tem jeito e que ela estava errada o tempo todo? Pensa brow com os poucos dos neurônios que ainda te restam tem uma pessoa que ainda te ama muito,mas você ta fazendo ela sofrer ou seja você ta matando ela aos poucos e quando ela se for o culpado vai ser você! Somente você e a dor do remorso não vai ter droga nenhuma que de jeito não meu caro.

• Para de fumar maconha e vai trabalhar,seu mongo do car4lho

• Há 1 mês

kkkkkkk mano to morrendo de rir do comentario do anonimo kkkk

normal cara, meu namorado é fumante de maconha e quando ele ta chapado ele fica mais carinhoso, me tras mais alegria pq ele me trata bem melhor.

porém é raro ele fumar.

Fonte(s): vai dar certo.com
  • Há 1 mês

Não te julgo, tbm gosto da sensação proporcionada pela Canabis mas tenta parar mano, tá destruindo teus neurônios e diminuindo tuas chances de se formar

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Você está procurando a felicidade em entorpecentes? Vai chegar um tempo em que a maconha não será suficiente para você, então você ira procurar outras drogas mais pesadas. Geralmente as pessoas passam para a cocaina e se não morrer nesta passam para o crack, daí é morte na certa!

• plablo
    Lv 6
    Há 1 mês

decepção do mundo vey 

• Há 1 mês

Larga isso! Ela tem que estar decepcionada mesmo por ter um filho fumante de maconha

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.