Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaOutras - Sociedade e Cultura · Há 2 semanas

É verdade que pobre não pede delivery?

Eu sou classe média e compro delivery quase todo dia, eu achava que pobres também compravam muito mas um amigo pobre meu disse que é raro e que pra eles é caro, eu fiquei tipo ??¿¿ é mó barato

Atualizada:

sai limbo

22 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 semanas

É verdade, a gente é mt pobre e eu não peço. Não desenvolvemos esse costume aqui.

• Há 1 semana

Verdade. Para o pobre, delivery é o *******. É entrega, MESMO!

• Pamela
    Lv 4
    Há 1 semana

Se você ganha acima ou em torno de de R$ 7 mil, tá tranquilo.

Experimenta ganhar bem menos que isso, ter um monte de contas pra pagar e ainda uma dívida razoavelmente grande. 

Delivery vai ficar pra 2021. Pelo menos pra mim. 

Adoro, é claro. Super prático e uma delícia. Mas não, não posso no momento.

• Anônimo
    Há 1 semana

Delivery é muito mais caro do que comprar os ingredientes e fazer comida em casa. Você não controla seu próprio dinheiro?

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Amigo
    Lv 4
    Há 2 semanas

Fomos criados bem pobres e ai o ensinamento que tivemos é mensurar "custo x beneficio", nesse caso, no final de 30 dias, por mais cinco dias, sem delivery, podemos ir à Praça de Alimentação e almoçar até que relativamente bem: proteina, vegetais e suco!

• Anônimo
    Há 2 semanas

Acho que tirando pizza, poucos pobres pedem delivery. Durante a semana, pior ainda. É raridade.

• Há 1 semana

Não é verdade. Abri, há uma semana, um delivery de frango frito americano em minha cidade. Gente dos bairros mais simples e distantes pedem comida - e o preço não é problema, porque percebo que muita gente racha a conta e pede os maiores combos para festinhas com muita gente em casa. Fiquei surpreso que o maior número de clientes fidelizados até agora vem de um bairro de classe média baixa.

• Há 1 semana

Muito raramente,mas sim

Já os Miseráveis abaixo dos pobres pedem comida

• Anônimo
    Há 2 semanas

tem delivery barato so se vc diz pobreza extrema que a conta de luz é dezenas

• Anônimo
    Há 2 semanas

Com certeza é barato para alguém que recebe mesada vinda do paizinho rico.

Comparando comer em restaurante ou pedir delivery, claro que sai mais caro que o restaurante e ninguém que ganha o seu próprio dinheiro come em restaurante todos os dias (a não ser que trabalhe em um).

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.