Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 2 semanas

Uma pessoa de 50 anos é muito velha comparada com alguém de 30?

19 Respostas

Classificação
  • Há 2 semanas

Sim.

Mas a partir dos 30 já necessitamos de mais cuidado com relação à saúde pois é a partir daí que começamos realmente a envelhecer.

Sou nutricionista.

• Idade são apenas números, eu mesmo me relacionaria com uma mulher de 30 anos mesmo se eu tivesse 80 anos.

• Ambos são adultos......

• Há 2 semanas

Depende da genética de cada pessoa.

Tem pessoas que tem entre 60 a 70 anos com aparência de 19 a 20 anos! Dúvida?

Veja uma foto abaixo.

A mãe de 63 anos (meio) e suas filhas: Lure Hsu, 41 (à direita) e Sharon, 36 (à esquerda)

Attachment image
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 semanas

Nem tanto, mas uma pessoa de dez anos acha alguém com trinta anos, extremamente velha

• Há 2 semanas

Tudo depende de quão saúdavel é seu estilo de vida,se prática musculação e come bem,você pode ser mais "novo" do que um cara de 30.

• Há 2 semanas

Não, mas um pouco mais sim

• Há 2 semanas

pessoas que ficam com namorados e esposos de certa idade para um tempo

• Amigo
    Lv 4
    Há 2 semanas

Já ouvi de cara, 18 anos mais jovem que eu, como que reclamar de ser dono de casa, que eu sou, mesmo sendo mais velho que ele! Eu me definiria velho nos meus 30 anos, mas hoje aos 54, me definiria jovem - mentalmente: amadurecer ou envelhecer é opção de cada um!

• Há 2 semanas

É mais velha. Mas isso não impede delas terem relação. Minha mãe tem 40 anos e meu pai está prestes a fazer 60.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.