Anônimo
Anônimo perguntou em Negócios e FinançasCrédito · Há 3 meses

Quando de renda preciso ter para ter um cartão de 5000 de limite?

Preciso de comprar algo parcelado mais não tenho 5000 de cara agora 

6 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses

Depende da sua avaliação no banco 

• Há 2 meses

Isso vai depender da sua renda e da sua avaliação de crédito.

O Banco vai avaliar seu score (Pagamento em dias das suas dívidas), e vai avaliar seu risco na concessão deste crédito.

Com uma boa avaliação é possível conseguir crédito, o seu relacionamento com a instituição financeira também pode contribuir.

Existe um método que te ajuda aumentar sua pontuação do Score (não é fórmula mágica), mas é um passo a passo que vai te ensinar como melhorar sua pontuação.

è muito importante que não haja restrições nos órgãos de proteção ao crédito é uma ferramenta voltada para ajudar as pessoas quem não tem problemas de restrição de crédito e precisam contratar algum crédito e conseguir preço justo.

clique aqui   https://bit.ly/AUMENTARSCORE2020

• Anônimo
    Há 2 meses
  • Há 3 meses

Vai depender da sua renda, análise da sua pontuação score e o relacionamento do banco.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Mandy
    Lv 6
    Há 3 meses

temque ter um serasa score muito bom.

Site pagando instantâneo! Use meu código de ativador quando estiver fazendo seu cadastro e já garanta sua primeira pesquisa: 1010019566

https://insidebrasil.net/

Clique em "sim" quando chegar na parte que pergunta se foi indicado por alguém para abrir a caixa onde você vai digitar o código

Site de pesquisas paga assim que suas respostas forem validadas!

E se você indicar pessoas cada pessoa que vocÊ indica e ela tiver sua primeira pesquisa aprovada você ganha R$1,00 por cada pessoa.

Não tem mínimo de saque. Cai direto na sua conta do paypal.

ATENÇÃO: se cadastre no site usando o mesmo email que você usa no paypal. Se não vai dar problema pra receber depois.

Segue em anexo algumas retiradas que eu fiz.

• Há 3 meses

difícil algum banco te dar esse crédito 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.