Como vc faz pra dormir?

Eu não consigo dormir sem vídeo de asmr ou barulho de chuva porém ultimamente nem isso está adianto acho que terei que recorrer para de remédios e vocês?

Atualizada:

Boa noite Ariel !!

2 atualizadas:

Obrigado gentw vou tentar do leite porque não tenho chá kkkk

3 atualizadas:

Katcha já fiz isso com um livro do David Hume funciona mesmo tinha me esquecido desse método vou fazer hoje de novokkkkk

19 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

**Forneço e envio (sem receita) pelos correios com preço acessível: #Calmantes #Antidepressivos #Ansiolíticos #Sedativos #TarjaPreta #Controlados #Rivotril #Valium #Dormonid #Bromazepam #Cetamina #Rohypnol #Zolpidem #Fluoxetina etc... *E-mail ---------->>> COMPRARSEMPRESCRICAO@GMAIL.COM

Attachment image
    Fonte(s): comprarsemprescricao@gmail.com
  • Há 2 meses

bato a cabeca na parede e desmaio

• Há 1 mês

Fecho os olhos e espero 

;-;

• Frank
    Lv 7
    Há 1 mês

Quando a gente vai dormir, NÃO TEM QUE TER LUZ, NÃO TEM QUE TER CELULAR, COMPUTADOR, RÁDIO, NEM FICAR PENSANDO TOLICES, e principalmente ORAR SEMPRE AGRADECENDO A DEUS. Por isso que nada dá certo na vida de vocês, agora VAI ACABAR TENDO QUE USAR BARBITÚRICOS e vai destruindo a saúde pouco a pouco por causa DESSES HÁBITOS INÚTEIS. Eu fico no computador, vejo TV, Leio, mas deu a HORA DE DORMIR é SONO, e nada de mal me acontece, durmo bem. É ISSO. Sorte.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Kactha
    Lv 7
    Há 2 meses

Irei lhe dar uma resposta bem bacana.

Pegue um livro bem chato e começe a ler, aí tu irá rapidinho dar sono de tão chato que sera o livro ok?

• Há 2 meses

Também não durmo tão facilmente, mas quando chega a hora de me deitar, eu ponho a TV no sleep timer e bebo um copo de leite morno...

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­

Abração e até uma próxima. 👋🏻

• Anônimo
    Há 2 meses

💊💊💊💊💊💊💊💊💊💊💊💊💊💊💊💊💊

• Ash
    Lv 5
    Há 2 meses

Bebo chá de camomila.

• Há 2 meses

Eu converso comigo mesmo até pegar no sono, tento evitar o máximo de preocupações na hora de dormir, e tente fazer exercícios durante o dia, assim vc acaba dormindo pelo cansaço 

• Há 2 meses

Eu tomo remédios. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.