Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 2 semanas

Oq achou Felipão no Cruzeiro ?

10 Respostas

Classificação
  • Há 2 semanas
    Resposta favorita

Achei que foi uma otima escolha pra nao cair pra serie c rsrsrsrsr

• Acho que o Cruzeiro fez uma escolha ousada e precipitada.

• Há 2 semanas

se cruseirense tiver triste eu to feliz

• Há 2 semanas

Só ikagem, Filipão tem oreguiça de gastar energia à toa.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 semanas

Investimento alto pra pouco retorno. 

• Há 2 semanas

Acho que pelo menos pra sair dessa situação terrível que o Cruzeiro está ele serve.

O feijão com arroz básico ele sabe fazer.

• Anônimo
    Há 2 semanas

É um bom treinador pegando o melhor elenco da Série B (apesar da má fase).

As equipes do Scolari costumam ser bastante consistentes defensivamente, mas ofensivamente são engrenagens que dependem bastante da participação individual dos jogadores. Acredito que ele vá conseguir organizar esse time do Cruzeiro, e lá na frente vai ter disponível jogadores talentosos e bastante acima da média para uma Série B, como por exemplo o Maurício e o Marquinhos Gabriel.

Ainda vai ter disponível 3 centroavantes com o perfil que ele gosta: Thiago, Sassá e Moreno (3 atacantes briagadores e que podem fazer bem o pivô).

É também uma figura com "autoridade" o suficiente pra fazer algumas mudanças que o Cruzeiro precisa, como trazer o Lucas França para a titularidade no gol.

Acredito que o contexto e a equipe do Cruzeiro irão favorecer bastante o jogo dele. Tem tudo pra emplacar uma sequência de vitórias e subir ainda nessa temporada.

• Onle
    Lv 6
    Há 2 semanas

Acho que no início os rivais vão rir pois ele vai jogar no estádio do 7x1.

Mas ele é um técnico competente e continua sendo. Pode ser que o time não jogue bonito, mas consegue o resultado.

No Palmeiras ele tinha um aproveitamento bom, só caiu porque não fez o time jogar como uma máquina no nível do Flamengo, mas os resultados vinham.

Pro Cruzeiro escapar da Série C e talvez conseguir subir pra A o Felipão é o nome ideal. Uma excelente contratação, técnico campeão do mundo, tem autoridade para levantar esse time, se fosse outro não teria tanta quanto o Felipão.

• Há 2 semanas

Ele se arriscou assim por está quase no fim de sua carreira; um outro técnico experiente, qualificado e ainda na faixa dos 50 anos, não teria se arriscado...

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­

Abração e até uma próxima. 👋🏻

Fonte(s): Pro Felipão o que vier é lucro; tanto faz como tanto fez, dá certo no Cruzeiro.
  • Há 2 semanas

Boa noite 

Vai ser mais um pra colocar o clube na justiça .

Clube afundado em dívidas, dirigentes amadores e time fraquíssimo. 

Felipão não é mágico e nem faz milagres.

Assumiu um abacaxi estragado 😀

Abraços 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.