Marcos
Lv 4
Marcos perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 2 semanas

Quem vai ser o campeão do Brasileirão?

Gosto do Atlético MG. mas eu acho que o Galo não vai ter fôlego até o final do campeonato, o galo acho que vai terminar o campeonato em 2 lugar ou 3 lugar. O Inter tbm é um time muito forte e que vai brigar pelo Titulo, se tiver que apontar um como Campeão , eu aponto o time do Flamengo como Campeão.

Atualizada:

O Flamengo tem uma máquina timaço e está chegando. Pode se tornar líder hoje.

16 Respostas

Classificação
  • Há 2 semanas
    Resposta favorita

Boa tarde 

Só se acontece uma catástrofe para impedir o Flamengo de ser campeão novamente. 

Time voltou a jogar bem e tem um excelente elenco.

Galo e internacional por causa dos elencos enxutos ñ vão conseguir manter a pegada até a última rodada. 

Contusões , suspensões e adversários cada vez mais difíceis vão complicar a vida de ambos.

Abraços 

• Há 2 semanas

O Galo poderia se não ficar perdendo pontos em jogo fácil.

• Há 2 semanas

O Flamengo sofreu para ganhar do todo poderosos Goiás e empatou contra o Bragantino.

Olha, se esse time for campeão, pode acabar com o Campeonato Brasileiro. Competição lixosa demais com times mais lixosos ainda.

• Há 2 semanas

Não sei e nem quero saber.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Acho que vai ser o Flamengo que está vindo com tudo.

• Lauro
    Lv 4
    Há 2 semanas

Se o Flamengo esta chegando, o São Paulo tambem está e , com o jogo de hoje o VARmengo vai ter 2 jogos  a mais que o São Paulo, dai é só fazer as contas

• Há 1 semana

Clube Atlético-MG

• Há 1 semana

Flamengo outro patamar. Pode ser o melhor mas não significa que vá ganhar. Uma outra questão são os favoritos para disputarem a Libertadores e Sul Americana. 

• Anônimo
    Há 2 semanas

Atlético Mineiro 

• Há 2 semanas

Fortaleza.       

• Vedder
    Lv 7
    Há 2 semanas

São Paulo.       

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.