Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesLivros e Autores · Há 1 mês

A pessoa sentir sono quando vai ler um livro, o que significa?

16 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Significa que está dormindo muito mal.

• Anônimo
    Há 1 mês

Se livro chato desse sono não precisariam de remédios para quem sofre de insônia.

Problema está mesmo com sono atrasado, ou deixar a leitura para hora de dormir e como relaxa pelo fato de vc ter encontrado uma satisfação, diminui a ansiedade, e vem o sono.

Mas se vc estiver com sono em dia poderá curtir a leitura na boa.Filme e séries sã a mesma coisa pois enquanto eu não acho o filme que desejo fico ansiosa, mas depois que encontro um bom relaxo e começo a assistir e logo durmo. 

• Há 1 mês

Na maioria das vezes, nada.

O sono é mais uma questão física, hormonal, não psicológica. Se for ler depois do almoço é quase certo ter sono, mas não é culpa do autor.

P.S.: O carinha que escreveu que não sabe ler, em tese, seria incapaz de escrever isso aqui no site. Não engana ninguém.

• Há 1 mês

Ler relaxa. Se você ler deitado, relaxa ainda mais. Se quiser ler um livro, de preferência faça isso sentado.

Caso mesmo assim continue com sono, dê uma cochilada de 30 minutos. Talvez seja seu corpo necessitando descanso.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Dias cheios e assim relaxa e vem o sono..ou livro chato mesmo

• Kactha
    Lv 7
    Há 1 mês

Na verdade o objetivo é que a leitura suavisa teu sono, mas signigicado para mim que não acredito em crendices não tenho uma resposta pra ti como tu desejas, 

• Há 1 mês

Ou a pessoa está tendo uma rotina de sono irregular ou o livro é realmente muito chato.

• Diego
    Lv 5
    Há 1 mês

Aprenda a Desenhar Animes e Mangás Mesmo Sendo Iniciante ,É Surpreendente os Resultados dos Nossos Alunos , Veja Você Mesmo: https://hotm.art/MetodoFanArt20Curso

Ninguém Nasce Sabendo !!

• Frank
    Lv 7
    Há 1 mês

PREGUIÇA ou lê na hora de dormir, também não dá. Sorte.

• Gueixa
    Lv 6
    Há 1 mês

Isso vai depender do assunto do livro se é interessante para vc não vai sentir sono. 

Boa tarde  :)

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.