Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaLei e Ética · Há 2 meses

Sou homem e fico encabulado com certos comentário de alguns homens!!! (Lei Maria da Penha)?

vejo muito homem lutar contra a lei maria da penha, mts dizem que o homem deve ter o direito de bater na sua esposa... é mole uma coisa dessa?

estamos literalmente passando por uma época trevosa, me assusta ler certos tipos de comentários como esse.

Attachment image

7 Respostas

Classificação
  • Frank
    Lv 7
    Há 2 meses
    Resposta favorita

Deus não deu esse direito a homem nenhum que eu saiba. PECADO. Sorte.

• Anônimo
    Há 2 meses

Pra mim nem homem não são esses canalhas. Homem de verdade tem que ter hombridade e não ser um canalha misógino que descarrega suas frustrações no sexo mais frágil.

• Anônimo
    Há 1 mês

Doentes mentais, devem ter tido uma experiência extremamente traumatica com uma mulher na adolescência.

• Há 1 mês

depende....tem mulher que realmente é vítima de covardia.

mas há outras que de santas não tem nada viu....

se não apanhassem de um homem, apanhariam de uma mulher. 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

A maioria é aborrencente gordo, feio, virgem e fracassado atrás de um um pc ou celular entendiado tentando ser troll na net pra ganhar uma migalha de atenção pra sua carência emocional nem que seja negativa. Alguns odeiam mulheres por serem rejeitados, outros falam só pra causar mal estar nas pessoas mesmo, no final isso é tudo falta de comer alguém ou vítima de um lar desestruturado e uma vida social de *****, só sinta pena e ignore é nossa atenção que alimenta o tédio deles da vida miserável dessas criaturas.

• Anônimo
    Há 2 meses

Essas vagabhundas só se envolvem com homens violentos, marginais, cafajestes e depois quando apanham ficam reclamando.

• Há 2 meses

Mas às mulheres não gostam de homens bonzinhos, gostam mesmo é de playboys violentos. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.