Qual a necessidade de uma prova online?
Até hoje eu não consegui entender nem compreender a necessidade e a importância de uma prova online
Ninguém tá fazendo nada, ninguém tá aprendendo nada e tá todo mundo colando
Ou seja
Tá aí só de enfeite
Os educadores não são burros, eles sabem q estão fazendo isso.
Então pq continuam insistindo no erro?
Silvana
Você não pode dizer q todos estão aprendendo só pq os seus alunos "estão" estudando, pq a maioria esmagadora não está.
Sou aluno de uma escola no RJ e vejo q quase ninguém está aprendendo.
Aulas online é outra coisa desnecessária
Pra eu aprender eu não posso estar no conforto de minha casa.
Eu me destraio muito fácil e posso muito facilmente abrir uma nova aba no Pc e deixar de "assistir"
Eu sempre tirei notas boas no presencial, é esse modelo q não dá certo mesmo
8 Respostas
- draulepLv 7Há 3 meses
Quem quer, faz. Quem nada quer, reclama.
Silvana - esqueça, a pessoa não vai "absorver" a ideia . . .
O fim é um só, aquele mesmo. . .
Fonte(s): é a cara do BRA - SilvanaLv 7Há 3 meses
Você não pode dizer que ninguém está aprendendo nada só pelo fato de que você não está querendo aprender. Tem muita gente que realmente está levando o aprendizado a sério. Sou professora de uma escola de ensino integral de São Paulo, nossos alunos estão assistindo aulas online todos os dias pelo MEET e nessas aulas nós estamos fazendo exatamente que faríamos se estivéssemos na sala de aula. Muitos alunos estudam, tiram dúvidas e fazem todas as atividades pois eles realmente querem um futuro melhor para eles. Agora tem uns poucos que ainda não dão importância aos estudos, e as famílias também não ligam se eles estão ou não aprendendo... Boa sorte.
- VitupérioLv 5Há 3 meses
Simples, o Brasil é um país de faz de conta. Ninguém realmente se importa se você está ou não aprendendo, o que importa é o dinheiro se você for de escola particular, se você for se escola pública antes mesmo da epidemia já era tudo uma mentira mesmo. Enfim, boa noite.
- O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
- KacthaLv 7Há 3 meses
A necessidade é que alguém se silecie para que tu faça a prova de preferença ficar sozinha, ser honesto(a) contigo estudar muito .
- AnônimoHá 3 meses
Deve ser pra evitar o contato por causa da pandemia.