Anônimo
Anônimo perguntou em Animais de EstimaçãoOutros - Animais de Estimação · Há 2 meses

Posso criar um morcego ?

Eu quero criar um morcego como bicho de estimação, tem como ? vou fazer uma armadilha numa gaiola para captura-lo, mas tenho algumas dúvidas. Onde eu consigo sangue pra ele beber ? o que ele come ?

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

Criar 🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍 jogas no seu buraco 👉👌🐴

• Morcegos comem frutas não sangue. O morcego que chupa sangue é o Morcego-vampiro e ele ataca gado e equinos. A outra grande maioria de morcegos comem pequenos insetos como mariposas, borboletas, moscas e etc... O melhor é não pegar um morcego silvestre ou selvagem uma vez que possuem inúmeros vírus e doenças como a leptospirose e a raiva. O corpo do morcego possui alta tempeeaturas oque deixam vírus inativos, colocar ele em cativeiro faria com que ele deixasse de voar e consequêntemente trasnmitir esses vírus inativos ou morrer por consequência deles. Acrediyo que precise de permissão oara ter um bicho desses, boa sorte.

• Anônimo
    Há 3 semanas
  • Há 1 mês

Não é uma boa ideia,de maneira alguma,são animais silvestres,agressivos,e são os principais transmissores da raiva e leptospirose,sua urina é extremamente nociva e tóxica,respondendo as outras perguntas, morcegos são onívoros,se alimentam principalmente de insetos,frutas.

Há uma espécie de morcego chamado morcego vampiro,ele é o único que se alimenta de sangue,perfurando e rasgando a pele da vítima para beber o sangue,já foi responsável por um número absurdo de morte,de porcos, equinos e ovelhas,que geralmente são as maiores vítimas..

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

vai bobo          

• Kactha
    Lv 7
    Há 2 meses

É proibido! O morcego é um animal silvestre protegido pela Lei de Crimes Ambientais (Lei 9.605/1998). Animais silvestres são nativos e possuem uma função na natureza. ... Também não se deve cutucar, mexer ou provocar os aglomerados de morcegos,

• Há 2 meses

Como o amigo disse você pode deixar alimentos e ele volta,  mas não é doméstico, eles gostam de jambo pra comer e ficar na árvore, aqui perto tem alguns, é show eles na noite voando. Boa sorte

• Há 2 meses

Eu já tive um, eu não o prendi, ele simplesmente voltava, e gostava de ficar no meu ombro, um dia eu sai e vi que ele tava na frente da minha casa morto, ele era legal

Fonte(s): Eu dava coisas como uva pra ele e ele sempre volatava, ele gostava de andar na meu braço e voar ao meu redor, só ele era assim, os outros só fugiam mesmo
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.