Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloMaquiagem · Há 2 meses

Micropigmentacao vale a pena?

Tenho 18 anos e minhas sombrancelhas são muito ralas e sem formato. Estou querendo muito fazer micro, mas morro de medo de ficar cinza ou toda preta como se fosse taturana.

Atualizada:

P.s. alguém sabe o preço médio??

Na minha cidade tem um estúdio, mas cobram 200 reais e eu não sei se vai ser bom com o tempo, já que estava pesquisando e as blogueiras pagam de 700-2000 reais.

6 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

As ameaças da 

micro pigmentação existem se for feita de forma inadequada, mas com profissionais sérios esse risco é quase zero. 

• Lince
    Lv 7
    Há 2 meses

A micropigmentação é como se fosse uma tatuagem, se for bem feita, o resultado fica bom e natural. Quanto ao preço, varia muito. Pesquise antes e depois decida, outra sugestão é você falar com as pessoas que você conhece que já fizeram micropigmentação e analisar o resultado, se ficou bem feita ou não. 

• Há 2 meses

Você só vai saber se vale a pena ou não depois que fizer.

• Anônimo
    Há 2 semanas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Bom eu nao sei se vale a pena pois nunca fiz micro mais ter uma sombracelha perfeita é maravilho e nisso sei como te ajudar ainda mais nessa quarentena que conseguimos ganhar aquela renda extra que todos precisamos claro

E o melhor e do conforto da sua casa 

Ficou interessada no nosso curso online 

Click aqui no link a baixo

E já garanta o seu 

http://edzz.la/SKIPX?a=64821963

Attachment image
  • Anônimo
    Há 2 meses

Uma galinha se chama "chu" e ela tá grávida. Se "chu" parisse hoje, "chu" pária um ovo ou um pint.o?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.