Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 2 meses

sofro com dores abdominais, apereceu alguns caroço nos seios. Nao tenho dinheiro para pagar exame. O que eu faço?

eu to sofrendo tenho vontade de me matar. Ninguém se imprta com minha saúde. Eu perguntei ao meu pai como vamos reaolver isso e ele gritou comigo dizendo "NAO SEI, EU NAO TENHO DINHEIRO PARA NADA". O medo como ele disse me deixou magoada é como se eu fosse um fardo para ele

Atualizada:

Aqui na minha cidade o sus nao esta atendendo. Disseram que somente gestantes

2 atualizadas:

O SUS NÃO ESTÁ ATENDENDO, SOMENTE GESTANTES NA MINHA CIDADE

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas

É mano estou com dor no coração , eu também não tenho dinheiro para pagar os exames

Eu sinto que vou morrer Brevemente

• branco
    Lv 7
    Há 2 meses

Vai no SUS.... esse caroço doi?  pare de tomar refri e comer coisas que podem atacar estomago...Vá primeiro num clinico geral i

• Anônimo
    Há 2 meses

Nossa sinto muito,

Eu tenho uma filha e faço de tudo por ela, se ela pede eu dou, minha esposa até reclama comigo mas não ligo. Prefiro passar fome e andar com roupas velhas para dar uma vida boa para minha princesa.

• Há 2 meses

Pega sua carteira de identidade e vai em um hospital que atenda pelo SUS. urgente.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas
  • Há 2 meses

Qual sua idade? Se você ainda for adolescente, preste atenção em algumas coisas: esses caroços doem quando você está perto de ficar menstruada? Se sim, podem ser nódulos hormonais (algo assim), que são absorvidos pouco a pouco pelo corpo, ou seja, um processo natural e você não tem com que se preocupar. Casos mais graves de caroços nos seios geralmente trazem alguma deformação no peito, no bico, e às vezes é um caroço que não dói, só é perceptível no toque. Então sobre isso talvez você possa ficar mais tranquila, mas eu não sou médico, só estou falando em base do que já vi acontecer ao redor de mim. Sei que a situação aí não tá fácil, mas se você achar um jeito de convencer seu pai a fazer aquele Cartão de Todos (procura no Google), que dá acesso a descontos em clínicas médicas, talvez seja possível você fazer um exame pra tirar a limpo o que tá havendo. Sobre as dores abdominais, faça o que já recomendaram abaixo, cuide da alimentação, porque pode ser gastrite. Mas, mais uma vez, não sou médico, então se puder ir em um... Espero que tudo fique bem!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.