Anônimo
Anônimo perguntou em Animais de EstimaçãoRoedores · Há 3 meses

É normal uma mãe por o filho pra baixo sempre?

Tipo humilhando, xingando, dizendo que ele deveria morrer, etc?

9 Respostas

Classificação
  • ?
    Lv 6
    Há 3 meses

Não é nomral não, essa mãe tem problemas graves, eu tinha o problea de que minha mãe não gostava de mim, era dificil lidar com isso, mas eu procurava fazer o contrari odo que ela dizia, ela me evitava, eu fazia as coisas de forma mais correta do que os meus irmaos, ela chegou a conclusão de que eu sempre fui um bom filho, e chegou a me pedir desculpas, mas porque, eu nunca deixei os insutltos dela me afetar, aliias afetaram sim mas por meu proprio bem, então faça o contrario, se ela xinga, nã oxingue, a elogiae, se ela falar alto, fale baixo, procure ser melhor em tudo o que faz, ela vai reconhecer, senão, fara bem pra você, receba todas as criticas e ofencsas davida, como algo construtivo.

• Riley
    Lv 7
    Há 3 meses

Sim............completamente normal.

• Anônimo
    Há 3 meses

Não isso não é normal,falta de amor,mãe sempre querem nosso melhor,nos dão bronca quando precisa,e isso é normal,não isso.. eu em

• Anônimo
    Há 3 meses

Uma mãe fazer isso melhor nem ter filhos. O amor é a base de tudo e pode até chamar atenção quando necessário mas conversando, nunca ofendendo. O estranho é que analisei varios filhos que foram sempre humilhados e hoje tratam a mãe tão bem ao contrário de mães que deram muito amor. ESTE MUNDO ESTRANHO MUNDO..

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Kactha
    Lv 7
    Há 3 meses

Normal, Mãe tem que incentivar o filho ou a filha quando o que eles ou ele quer fazer seja integro e bom, mas caso for algo que irá  estragar a vida do filho  também não é normal é obrigação desta mae  colocar o filho ou filha com os pes no chão

• Anônimo
    Há 3 meses

pratique Ho'oponopono e diga a ela que a ama e que é grato pela vida

• Anônimo
    Há 3 meses

nãooooooooooooo

• Há 3 meses

Não não é normal não 

• Há 3 meses

Provavelmente essa mãe não está preparada para ser mãe, se tivesse não ficaria fazendo isso.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.