Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 2 meses

Eu e minha mulher fomos cortados de um churrasco com "amigos"?

Ja fazia tempo que eles pisavam na bola com a gente nos tratando mal e hoje foi a gota d'agua pois postaram fotos ainda no grupo todos reunidos o que fazer agora??estou morrendo de odio,e pra ajudar tem o aniver da minha filha e sera inviavel corta-los como devo fazer agora???

11 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Eles não são seus amigos.

Pessoa que corta a outra deve afastar.

Quando assumi minha sexualidade os aqui da rua afastaram de mim.

Eu simplesmente afastei e pronto!

Afaste e faça amizades que valem a pena

• Anônimo
    Há 2 meses

Os caras não são seus amigos, não querem você, sua mulher e sua filha por perto. E você vai convidá-los para o aniversário da sua filha porque, infeliz?

• Anônimo
    Há 2 meses

se eu fosse você, cortava eles e sairia do grupo.

• Há 1 mês

Oxe, vai convida-los para que? Gente tóxica você não pode ter perto de você.

O ministério da saúde adverte: gente tóxica faz mal! 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Ué comemora o aniversário da sua filha sem a presença deles,  simples 

kkkkkkkkkk

• Há 1 mês

Se já faz um tempo que eles estavam se afastando, vc deve procurar outra turma..  

• Há 1 mês

Não corte-os do aniversário de sua filha, mas sim, da vida de vocês.

Isso não é amizade, ok? A não ser que vocês tenham pisado na bola com eles antes e eles tenham ficado mordidos ou coisa assim. Mas, fora isso, siga em frente sem essas amizades que mais fazem mal, do que bem. Tu não precisa disso. 

No mais, boa sorte.

Abraços. 

• Há 1 mês

Ah cara na boa esse povo já deixou claro que não são amigos de você e de sua esposa.

Quando fazem um churrasco e nem falam nada com você é porque nem queria que você passasse por lá para dar um Oi...

Se já vem pisando na bola tá na hora de você e sua esposa afastarem desse pessoal...

Particularmente eu não chamaria para o aniversário de minha filha,até pq esse povo pode falar mal de tudo mesmo comendo do bom e melhor.

Mas enfim já q para tu é inviável chame essa vez e depois se afaste..

Mas já to mandando a real para você e sua esposa esse Povo aí nem tem vocês como amigos e já te cortaram de eventos, corta esse povo e manda se *****.

• O sábio Salomão da Bíblia, 

Disse o seguinte: " O rico tem muitos amigos" . Fonte: Bíblia 

Vc eh  rico???????

• Há 4 semanas

Talvez acham que vcs ñ ajuda o suficiente.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.