Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeOutras - Saúde e Beleza · Há 2 meses

N sai da minha mente . Mais acho q n houve nada ?

Fui realizar as compras em um supermercado e um senhor se dirigiu a mim perguntando onde ficava os detergentes , vocês acham que ele me ofendeu me confundindo um funcionário do supermercado ? Detalhe sou pardo ( nem branco e Nem negro ) e no momento eu estava sem meu carrinho de compras apenas observando . Vocês acham que houve uma ofensa em ele fazer essa pergunta , vocês acham que ele me confundiu em eu ser um funcionário da loja ? Vocês achariam isso Uma ofensa se fosse com vocês ?

7 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Rapaz, calma aí. Vc tá tão preocupado com racismo q o vê até onde não está.

Coisa mais comum do mundo é alguém no supermercado perguntar a qquer pessoa por perto onde fica algo q ele precisa. Desencana!

• Anônimo
    Há 2 meses

Tu é perturbado caralhó,vai ficar nessa pergunta até quando,ela só achou q fosse pq vc tava perto,n foi pq ela te achou preto e pobre não.

Eu acho.

• Há 1 mês

Amigo, pelo jeito você considera ofensa ser confundido com funcionário do supermercado, né? È você que está sendo preconceituoso. Boa sorte.

• Anônimo
    Há 1 mês

Gente mas o que há de errado em ele te confundir com um trabalhador ??? Isso lá é ofensa agora? Você teria vergonha em ser um funcionário trabalhador de um mercado filho? Vergonha você poderia ter se ele te acusasse de roubo, se você fosse um bandido, ou lixo. Não um funcionário. Eu além de responder acompanharia ele até o local e seria muito educada com um senhor.  

Meu Deus, você tem que cuidar com isso... pessoas negras estão lutando por algo muito sério, e tem leis muito sérias e punitivas para racistas. Você já pensou na sua responsabilidade em acusar alguém injustamente? É o mesmo o que você acha que estão fazendo com você.

Somos todos iguais , não se sinta menos ou mais, e sim igual.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Vedder
    Lv 7
    Há 2 meses

Larga de ser mongol

Fonte(s): Abração e até uma próxima 👋🏻
  • Homem
    Lv 7
    Há 2 meses

Larga de ser mongol. 

Fonte(s): Encontros casuais e seu reflexo na sociedade - Por Joyce Páscoa - Editora Impressões.
  • Anônimo
    Há 3 semanas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.