Anônimo

Eu sou branco ou pardo?

Eu sei que eu ja fiz essa pergunta e etc , mas o problema é que , eu sempre me considerei moreno , mas olhando fotos com 3 anos de idade eu percebi uma coisa , eu era branco. Mas isso n afetou pq eu sabia que o que contava era agr , em comentários do ytb conversando com pessoas e dizendo que eu era pardo ( n , eu n tenho descendência negra ) , varias pessoas negras vinham me zombar dizendo que eu era um falso pardo , e que na vdd era branco , eu percebi que perto do meu pai que é branco como leite , eu tinha até que uma diferença , mas que perto de outras pessoas n tão brancas mas já consideradas brancas , eu n tinha mt diferença 

Dai surgiu a dúvida , algumas pessoas falando que eu n era pardo , e sim um branco um pouco queimado do sol , e outros me dizendo que eu era pardo , quando eu pergunto isso ao meu pai ele diz : ah , vc é moreninho , mas nem tanto, eu quero saber de vcs oq vcs acham que eu sou

Tem outra foto minha nas minhas perguntas caso quererem ver

Sem gracinhas nem piadas pfv

Atualizada:

Kkkkkkkk

2 atualizadas:

UAI , _olhando pra minha mão é meio rosa ,_, mas isso n faz sentido

Attachment image

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Pardo.          

• Há 1 mês

Branco.

• Há 1 mês

Branco.               

• Há 2 meses

é Pardo ué, não é branco queimado de sol nem negro.. Olha debaixo do seu pé e a palma da mão, normalmente branco é rosados, e negros são mais esbranquiãdo, ou mais claro (Ja que quer tanto saber sua cor kk) mas desencana disso ué, povo zoando a cor, MEU DEEEUS! 

Fonte(s): Ahh, você é moreno claro. é isto
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Pardo.          

Fonte(s): Eu.
  • Há 2 meses

Pardo          

• Anônimo
    Há 2 meses

Negão africano. Boa tarde 

Fonte(s): Ok
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.